Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2012 - 09:00

Nova campanha de Rexona conta os benefícios do sal marinho

Campanha de lançamento da nova variante “Natural Protecion” com sal marinho reforça característica de proteção de longa duração da marca.

Rexona Women lança hoje campanha para divulgação de mais uma inovação em sua linha de antitranspirantes: Rexona Natural Protection com Sal Marinho Absorvente. Criado pela agência Lola Madrid, o filme “A história do novo Rexona com Sal Marinho” começa a ser veiculado esta semana no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, representante da marca no Brasil.

Pesquisa realizada pela Unilever revelou que 98% das mulheres têm interesse em produtos com ingredientes naturais*. Por isso, Rexona, líder de mercado, buscando manter-se sempre à frente das tendências, acrescenta esta variante ao seu portfólio de antitranspirantes femininos.

“As mulheres estão em busca de um estilo de vida saudável, cada vez mais escolhendo produtos que contenham ingredientes naturais em suas fórmulas. Rexona Natural Protection com o poder do sal marinho 5 vezes mais absorvente** garante a eficácia já conhecida da marca, oferecendo proteção longa e duradoura contra odor e umidade”, explica Thais Hagge, gerente de marketing da marca.

A campanha conta com veiculação de filmes de 30” e 15” em TV aberta e PayTV, divulgação em revistas, patrocínio de programas como o patrocínio do programa Base Aliada e Once Upon a Time, OOH, e peças digitais.

O poder de absorção do Sal Marinho -Por séculos o homem vem desvendando os mistérios e benefícios do mar, e um dos mais preciosos são as propriedades dos sais marinhos. Além de suas propriedades de absorção, sais marinhos são conhecidos por propriedades anti-inflamatórias naturais.

“O novo Rexona Natural Protection com Sal Marinho Absorvente oferece longa duração, garantindo a eficácia já conhecida de Rexona.

Produtora: The Lift (production house) |Agência Regional: Lola Madrid |Agência Local: Borghierh Lowe |Cliente: Unilever / Rexona| Nome do filme: Sea Salt town| Versões: 30”, 15”, 10”, 7” e 5” |Ano de produção: 2012|Local de produção: Procida, Italy

Rexona -Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 20 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira