Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2012 - 09:00

Habib’s estreia campanha com kit do Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


São Paulo – Uma das principais estreias cinematográficas do ano vai chegar primeiro nas lojas do Habib’s. O filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” será tema do kit da rede – que traz brindes poderosos dos personagens do filme – e da campanha criada pela Z+, agência do Grupo Havas.

Com o slogan “Kit Habib's: Surpresas poderosas para você”, o filme, que estreou no final de semana, ficará no ar até o dia 30 de setembro, em canais de TV aberta e fechada, em todo o País.

No filme, dois adolescentes, fãs do Batman, estão brincando de gravar um vídeo para contar as novidades trazidas pelo Habib’s. A cena se passa em um dormitório que é todo decorado com pôsteres e objetos do herói. Na sequência, um dos garotos apresenta os novos brindes - Batman, Mulher-Gato e o vilão Bane – nas versões toy art e miniatura. Logo ele percebe a ausência da miniatura da Mulher-Gato que ressurge nas mãos da irmã do rapaz. A assinatura “Chegou o novo kit Habib’s com Bibs’ Dog, suco, batata e uma surpresa do seu herói favorito” finaliza o comercial.

“Escolhemos o conceito ‘Surpresas poderosas para você’ por ser algo do universo dos super-heróis e do próprio Batman, principalmente pelo fato de os brindes serem miniaturas dos personagens do filme. A aparência interage com a identidade visual de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, conclusão épica da trilogia do Cavaleiro das Trevas do cineasta Christopher Nolan” afirma Manoel Zanzotti, diretor de criação da Z+.

Além de materiais de ponto de venda (caixa de kit, lâminas, móbiles, caixa LED, display de balcão e guardanapeira, stopper drive, totem, faixa e painel de estacionamento), o plano de mídia prevê, ainda, divulgação em sites com conteúdo teen, entretenimento, guias e jogos.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures. Com estreia em 27 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Agência: Z+ Comunicação |Direção de Criação: Manoel Zanzoti |Criação: Rodrigo Nogueira |Direção de Criação PDV: Veronica Miranda| Criação PDV: Fatima Fernandes, Paula Dias, Julia Teixeira |Art buyer: Alice Imamura |Fotografia PDV: Eduardo Fragata|Produção gráfica: Luiz Bosquetti |Atendimento: Renata Vieitas e Bruno Gisondi |RTVC: Sandra Freitas e Aline Silva| Mídia: Rodney Ulrich e Mauro Nery| Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro|Produtora: Conspiração.

Habib’s: Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho |Diretor executivo: Fábio Seixas|Coordenadora de produção: Karin Greco |Gerente de Projeto: Alvez |Direto de produção: Gilberto Pereira |1ª Assistente de Direção: Maia Feres |Produtor de figurino: Gisela Porto|Produtor de Elenco: Tatyana Horta |Diretor de fotografia: Rodrigo Carvalho |Diretor de Arte: Marcos Bottassi| Coordenador de pós-produção: Ricardo Souza|Finalizador: Mauro Amar|Editor: Zeca Sadeck |Artista de Composição: Eduardo Nascimento / Henrique Delgado / Cadu Luca|Motion Designer: Rafael Raujo|Atendimento: Luciana Mattar e Tico Cruz|Trilha Sonora: V.U.|Produtor de Som: Alvaro Fernando|Assistente de Produção Musical: Tiago Sormani|Aprovação do cliente: Anelise Nascente e Flávia Drummond.

Z+ [www.zmais.com.br] -A Z+ é uma agência de publicidade do Grupo Havas e fechou o ano de 2011 na 13ª posição do IBOPE Monitor, que considera o investimento em mídia baseado em tabela cheia. A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Grupo Habib’s (Habib’s, Ragazzo e Box30), DIA% Supermercados, Subaru, Puig, Carglass, Baruel, Maguary, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKIDS, San Miguel, DKT e outros.

Conquistou três Leões de Bronze na categoria Outdoor no Cannes Lions 2011, além de 16 trabalhos no shortlist do principal festival da indústria da comunicação mundial. Com esse resultado, se consolidou como uma das agências de destaque na edição da premiação deste ano. A Z+ também foi premiada com duas medalhas de prata no Effie Awards Brasil 2011, premiação que consagra ideias e estratégias de marketing e comunicação que conseguem alcançar resultados reais e tangíveis.

Habib’s [www.habibs.com.br] O Habib’s, maior rede de fast-food do País genuinamente brasileira e a maior do mundo como fast-food de cozinha árabe, surgiu, em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 24 anos de história e 20 mil colaboradores, soma, atualmente, cerca de 407 lojas no Brasil, distribuídas em 112 cidades de 19 estados e do Distrito Federal. Seu sistema delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

O conceito de produção verticalizado do Habib´s propicia a padronização de produtos e processos, garantindo qualidade e escala necessárias. A estrutura tem o apoio das empresas de: laticínios (Promilat), indústria de pães, massas e doces em geral (Arabian Bread), indústria de sorvetes e sobremesas congeladas (com as marcas Ice Lips/Portofino), agência de propaganda (PPM), agência de viagens (Bibs´Tur), escritório de arquitetura (Vector 7), consultoria de franquia (Franconsult), consultoria imobiliária (Planej) e contact center (Voxline).

A rede soma 14 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 Km. Além da marca Habib´s, pertencem ao grupo o Ragazzo (fast food italiano do Habib´s [www.ragazzofastfood.com.br] o Box 30 (novo conceito criado pelo Habib´s) e o Road Shopping.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira