Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2012 - 09:50

Citröen apresenta ações digitais para a campanha de lançamento do DS3

São Paulo- Citröen apresenta ações digitais para a campanha de lançamento do DS3. Em parceria com a Media Contacts, agência do Grupo Havas, a campanha do novo modelo apresenta o primeiro advergame para customização de carros em anúncios de iPad. Com o slogan “Turbo Design”, a campanha ainda contempla anúncios customizáveis, intervenções em grandes portais e Cat.Us (barra interativa presente em uma rede selecionada de veículos).

“Queremos proporcionar novas experiências aos nossos seguidores para que ele vivencie a nossa filosofia. Nesse caso criamos um advergame para mostrar de forma única e exclusiva os diferenciais do DS3 permitindo que o cliente conheça ainda mais o nosso universo Créative Technologie”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën.

Com frases alinhadas para se adaptar em diferentes tipos de mídia, as peças da campanha possuem layouts personalizados, que mudam de cor, ângulo do carro e features compatíveis com todos os diferenciais do lançamento. “Com os esforços conjuntos de estratégia, mídia e criação, conseguimos vender mais do que um novo carro, criamos uma campanha que sintetiza o produto: customizável e exclusivo. Cada consumidor é diferente e queríamos mostrar que existe um DS3 perfeito para cada um deles”, afirma o diretor geral da Media Contacts, Raffael Mastrocola.

A campanha digital ficará no ar até o dia 31 de julho. O mote usado em toda a estratégia foi a customização, não apenas como diferencial do lançamento do novo compacto de luxo, mas também como forma de impactar cada público de forma inusitada.

Perfil da Media Contacts - Multinacional de soluções em marketing interativo da divisão Havas Digital, a agência está presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1.500 profissionais no mundo, oferece serviços de planejamento e compra de mídia digital, criação e produção digital, marketing em buscadores e social media. Presente no Brasil desde o ano 2000, conta com 90 colaboradores e tem entre seus clientes marcas como PSA Peugeot Citroën, Vivo, Lancôme, Habib’s, Garnier, Ericsson, Pirelli, Kimberly-Clark, Dia%, Cinemark, Colgate e Alelo. A agência foi pioneira em alguns serviços no Brasil, como marketing em buscadores e buzz monitoring e possui ferramentas proprietárias de mídia, como o Artemis, um otimizador de investimentos em mídia online. Em 2011 a Media Contacts foi eleita uma das melhores agências para trabalhar no Brasil pelo Great Places to Work.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira