Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2012 - 08:23

CWT To Go TM é eleito o Melhor Aplicativo de 2012 por viajantes corporativos

Aplicativo móvel da CWT foi reconhecido pelo GBTA’s 2012 Innovation Awards.

Amsterdã – O CWT To Go TM, aplicativo móvel da Carlson Wagonlit Travel (CWT), venceu na categoria Melhor Aplicativo para viajantes de negócios da premiação da Global Business Travel Association (GBTA). Esta divisão inclui aplicativos que ajudam viajantes corporativos a otimizar seu tempo enquanto estão viajando. Os usuários votaram em seus produtos preferidos e o CWT To Go foi o vencedor entre 11 concorrentes.

Disponível exclusivamente para viajantes da CWT ao redor do mundo via aparelhos Android, BlackBerry e iPhone, o CWT To Go fornece sincronização automática com o itinerário do viajante e permite acesso a importantes informações de viagem, check-in móvel - dependendo da Cia aérea - e muito mais. O CWT To Go foi desenvolvido em 2011 pela Rearden Commerce, parceiro de e-commerce da CWT.

“Estamos muito satisfeitos que o CWT To Go receba esse reconhecimento, principalmente porque os próprios usuários votaram para a premiação. Estamos sempre buscando satisfazer os viajantes de novas formas, possibilitando que tenham acesso aos serviços quando precisam e ao alcance das mãos. CWT To Go é um ótimo exemplo disso”, diz Andrew Winterton, presidente de suprimentos, produtos e tecnologia da CWT.

Recentemente, a CWT entrou em contato com viajantes que usam o CWT To Go para medir o grau de satisfação com o aplicativo e descobrir novas funções que gostariam de ver. A companhia alcançou resultados positivos, com mais de 82% de usuários declarando que recomendariam o aplicativo a colegas.

Os participantes da pesquisa indicaram que os serviços mobile que eles mais usam e apreciam são aqueles que aumentam a eficiência e a comodidade durante uma viagem. Os usuários elegeram a sincronização automática de itinerário como o mais importante recurso mobile, com acesso a notificações de voo, alertas e check-in móvel na sequência.

“A grande maioria dos viajantes usa aplicativos para aumentar a eficiência e reduzir o estresse – eles procuram aplicativos que os permitam ter mais controle sobre a experiência. Essa percepção é essencial para ajudar a manter nossos produtos alinhados com o que os usuários esperam”, comenta Winterton. “Tecnologia móvel é parte integral da nossa estratégia e estamos constantemente buscando como adaptá-la às necessidades dos viajantes”.

A CWT está constantemente aumentando sua oferta com base nas respostas dos usuários. As últimas atualizações incluem sincronização de calendário e função click-to-call.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel – A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é uma empresa líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios. A CWT atende a empresas, instituições do governo e organizações não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Ao alavancar a expertise de seus colaboradores e sua tecnologia líder, a CWT ajuda os clientes a obter o melhor valor de seu programa de viagens em termos de economias, serviço, segurança e sustentabilidade. A empresa também está comprometida em fornecer os melhores serviços e assistência aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT abrangem: Traveler & Transaction Services, Otimização de Programa, Segurança e Assistência, Grupos e Eventos e Energy Services. Em 2011, o volume de vendas para operações próprias e joint ventures totalizou US$ 28,0 bilhões.[www.carlsonwagonlit.com].

Rearden Commerce, criadora da plataforma de e-commerce Deem™, está transformando o comércio eletrônico em favor de compradores e varejistas. Por meio de uma suíte de aplicativos inteligentes interoperáveis, a plataforma Deem foi criada para alavancar grande volume de dados e tecnologia de análise e semântica para otimizar a troca de bens, serviços e informação com personalização e repetição de valores que levam à fidelização dos clientes. Deem é distribuída globalmente por mais de 40 parceiros estratégicos como American Express e JPMorgan Chase – conectando milhões de consumidores e mais de 16.500 consumidores de negócios em todos os segmentos de marketing para mais de 1,2 milhão de comerciantes. A Rearden Commerce está sediada em Foster City, na Califórnia (EUA). [www.reardencommerce.com| www.deem.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira