Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2012 - 11:03

Brasas English Course reforça posicionamento de imagem com nova campanha no segundo semestre de 2012


A agência Ogilvy & Mather criou a campanha que estreia na próxima semana em mídia impressa e Televisão.

Seguindo o conceito “No Brasas seu inglês ganha vida”, a campanha criada pela agência de propaganda Ogilvy & Mather no início de 2012 para a rede de idiomas Brasas English Course ganha nova identidade visual neste segundo semestre.

A nova fase da campanha reforça que o Brasas English Course é um curso perfeito para todas as idades. Crianças, jovens e adultos aprenderem a língua de uma forma positiva, mostrando que o inglês ganha vida através da construção das palavras.

A campanha traz um visual mais pop, com imagens simples e coloridas que são vistas no dia a dia das pessoas, tais como animais e objetos, que estão nas versões Tie, Tree, Cup, Umbrella, Dog, Rat, Shark, Weight em mídia externa, outdoor, backbus, busdoor, maxi bus, bus TV e adesivos nas portas e janelas nos carros do Metrô Rio, linhas 1 e 2. Além destas mídias, empenas em prédios na Tijuca e front lights na Barra da Tijuca, localizados em pontos estratégicos do Rio para chamar a atenção do público.

“Essa campanha reforça que, no Brasas, se aprende inglês de verdade. O inglês que é necessário no dia a dia, que é usado no trabalho ou em casa ouvindo uma música, assistindo um filme na TV, conversando com amigos. O BRASAS tem um método próprio, voltado para a ênfase na conversação. Quando menos se espera o aluno está falando inglês. Por isso que o conceito da campanha é “No BRASAS seu inglês ganha vida!”, ressalta Alexander Vieira, diretor operacional do Brasas.

Para a Televisão foram criados os filmes “Scissors”e “Cloud”com 30 segundos cada, cujas cenas mostram uma brincadeira com a construção das palavras em inglês que ganham vida. Os filmes começam a veicular no final desta semana e foram criados pela Olgivy e a produtora Visorama, e serão exibidos durante o Jornal da Band e o programa Pânico na TV e serão explorados nos bus TV espalhados nas linhas de ônibus que circulam pelas regiões da Zona Sul, Centro, zona Oeste e Zona Norte.

Para rádio, foram criados cinco spots - Ghost, Cry, Whale, Open, e Frog - de 15 segundos cada que serão veiculados na Rádio Mix. A criação do spots é assinada pela Ogilvy & Mather com produção da Sonido.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira