Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2012 - 11:03

Transportadora Sulista lança novos canais de comunicação

A agência Vogg Branded Content é a responsável pelo planejamento das ações.

A Transportadora Sulista – empresa especialista em transporte automotivo – lança novos canais de comunicação voltados para públicos e segmentos diferentes. As peças foram todas desenvolvidas pela agência Vogg Branded Content, especialista conteúdo de marca. “Ao estudar o mercado percebemos que as características deste setor são a dinâmica e a escassez de tempo. Por isso, resolvemos investir numa plataforma que entregasse um conteúdo ágil, objetivo e direto ao ponto, sem fazer com que o usuário perdesse tempo navegando ou buscando a informação em outros canais”, afirma Camila Braga, responsável pelo planejamento da Vogg.

Para a Sulista o objetivo é a aproximação de seus clientes e prospects e o repasse das características de sua marca: informação em tempo real, transparência no relacionamento e atendimento exclusivo e personalizado. “Nossa expectativa é ampliar a divulgação de nossa imagem, trazer novas oportunidades de negócios e diversificar nosso segmento de atuação”, completa Josana Teruchkin, diretora executiva da Sulista.

Canais de comunicação .: Site: o site da empresa será reformulado e apresentará um layout mais amigável e fácil navegação. A ideia é facilitar o acesso às informações da empresa, como o rastreamento de cargas. O endereço é www.sulista.com.br.

Fan Page: a empresa já está no Facebook e diariamente são postados assuntos ligados a transportes, logística e notícias do setor. O objetivo é atrair possíveis clientes e oferecer um canal a mais para os integrantes da cadeia logísitica. O endereço é http://www.facebook.com/logisticasulista.

Informativo: O terceiro canal será o informativo eletrônico Sulista News, enviado para um mailing dirigido e com assuntos exclusivamente logísticos. “A volta do Informativo aconteceu a pedido de nossos clientes, que demonstraram interesse em um conteúdo direcionado para o mercado, carreira, tecnologia e tendências do setor”, conta Josana. O informativo digital é bimestral e será enviado para um mailing específico. Mas seu conteúdo estará disponível no site da Sulista. Para o lançamento do informativo a agência desenvolveu, ainda, uma mala direta exclusiva que será entregue para clientes e prospects.

Perfil da Vogg -Uma agência que nasce com 10 anos de experiência, com uma comunicação fundamentada em ideias, onde o conteúdo multiplataforma é a principal atração. A Vogg Branded Content atua através da relevância, participação e envolvimento, de forma que o conteúdo possa se comunicar com sua marca e seu público, através de experiências únicas. A Vogg conduz a narrativa da marca, em uma cultura marcada pelo excesso de conteúdo, para que seja percebida com valor por muitos.

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba (PR), a Vogg Branded Content conta com uma equipe multidisciplinar, especializada em comunicação para conteúdo de marca. Entre os clientes da Vogg estão: Previ, Bradesco Seguros, LG, HSBC, Oi, Masb Empreendimentos Imobiliários, Potencial Petróleo e agências digitais. |. www.vogg.com.br

Grupo Sulista -Com 30 anos de experiência no setor rodoviário, o Grupo Sulista surgiu em 1983, formado pela Transportadora Sulista. Em 1994 o grupo adquiriu a empresa Total Linhas Aéreas e hoje oferece a seus clientes transporte de cargas rodoviárias e aéreas. Nos anos 90, foi a maior transportadora nacional de malas postais dos Correios e há 11 anos é especializada em logística automotiva, transportando 600 mil toneladas por ano para esse segmento. A matriz está em Curitiba (PR) e suas novas instalações, em São José dos Pinhais, terão 35 mil m2. Canais de comunicação Sulista |Facebook: http://www.facebook.com/logisticasulista |Site: www.sulista.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira