Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2012 - 11:14

Adlead confirma participação no The App Date SP

Vlademir Bin, diretor geral da Adlead no Brasil, apresenta o AppGrátis no evento que reúne especialistas na área de mobilidade.

A Adlead – agência global especializada em marketing digital multicanal baseada em resultados - é uma das três empresas convidadas a participar da 7ª edição do The App Date SP (TAD), evento mensal que nasceu em Madri (Espanha) em 2010 com foco nas novidades para o desenvolvimento de aplicativos móveis. O The App Date SP acontece desde janeiro em São Paulo no Hub, um espaço de trabalho colaborativo, localizado no bairro dos Jardins, onde empresas iniciantes em diversas áreas podem trocar ideias e experiências e os participantes promover networking.

Pedro Berti, organizador do The App Date SP, comenta que o evento costuma reunir cerca de 300 pessoas, a maioria delas (60%) desenvolvedores, seguidos por agências de publicidade, designers, usuários e empresários de maneira geral dispostos a investir em soluções de mobilidade.

O diretor geral da Adlead no Brasil, Vlademir Bin, irá apresentar o AppGrátis, ferramenta líder de mercado para recomendação de aplicativos. O AppGrátis é um app para iPhone e iPad que permite baixar gratuitamente aplicativos disponíveis na AppStore Brasil, que normalmente são pagos, durante um período de 24 horas. “Todo dia, durante 24 horas, usuários de iPhone e iPad podem adquirir um aplicativo novo, que antes era pago e agora está disponível de graça. Basta baixar, também gratuitamente, o AppGrátis para ter acesso a todas essas promoções. É simples e rápido”, diz Vlademir Bin, diretor geral da Adlead no Brasil.

Segundo Vlademir Bin, o mecanismo de funcionamento do AppGrátis se dá por meio de um “push” onde os usuários do aplicativo são informados que existe uma nova recomendação. A partir daí, inicia-se os donwloads super qualificados e conforme a quantidade de downloads vai aumentando, o posicionamento do app recomendado na AppStore também vai subindo, até chegar ao topo e ficar visível também para todos os portadores de iPhone e iPad.

“Nosso produto é a menina dos olhos de todo desenvolvedor porque conquistar as primeiras posições da Apple Store não é tarefa fácil. Para se ter uma ideia, são necessários alcançar, no mínimo, 15 mil downloads por dia. Esse volume sobe para 80 mil downloads/dia para ser o top da Apple Store dos EUA. Qualquer app que recomendamos ocupa a primeira posição na Apple Store em menos de 24 horas”, garante Bin, ao complementar que o AppGrátis já soma atualmente 5 milhões de usuários em todo o mundo; 2,5 milhões dos quais apenas na França; 1,2 milhão na Espanha e cerca de 400 mil usuários no Brasil.

Além de Vlademir Bin, o 7º The App Date SP também contará com a participação dos palestrantes Luis Bianchi, Smart TV & Digital Manager na Philips e Carlos de Otto, CEO & Founder de biit.

O The App Date SP acontece toda última terça-feira do mês. Para participar é preciso se cadastrar no site do evento http://saopaulo.theappdate.com. As inscrições são gratuitas e abrem nessa quinta-feira, [26/07], às 10h.

Palestra: AppGrátis – Vlademir Bin (Adlead Brasil),The App Date SP, às 20h,no Hub - Rua Bela Cintra, 409 – Consolação.Informações: http://saopaulo.theappdate.com

O AppGrátis é um aplicativo para iPhone e iPad, desenvolvido pela Adlead, que permite baixar gratuitamente aplicativos disponíveis na AppStore Brasil, que normalmente são pagos, durante um período de 24 horas. A novidade chegou ao Brasil em fevereiro de 2012 e já vem conseguindo gerar entre 40 e 80 downloads ao dia para um mesmo aplicativo.

O mecanismo de funcionamento do AppGrátis se dá por meio de um “push”, onde os usuários do aplicativo são informados, por meio de uma resenha enviada para a tela do usuário, que existe uma nova recomendação. A partir daí, iniciam-se os donwloads super qualificados e conforme a quantidade de downloads vai aumentando, o posicionamento do app recomendado na AppStore também vai subindo, até chegar ao topo e ficar visível também para todos os usuários de iPhone e iPad. A distribuição gratuita temporária é acordada antes com o desenvolvedor. A receita vem da recomendação de apps comerciais, geralmente aqueles que envolvem grandes marcas. Uma versão para Android foi lançada em abril na França e ultrapassou 300 mil downloads. Em breve também deve chegar ao Brasil.

Para baixar o AppGrátis e aproveitar a chance de obter de graça um aplicativo que é cobrado na AppStore Brasil, basta acessar o link: http://itunes.apple.com/br/app/appgratis-um-novo-aplicativo

Adlead (www.adlead.com.br)-Fundada em 2006, a Adlead é uma agência global full-service especializada em marketing digital multicanal a serviço de marcas e e-commerces, criando e implantando dispositivos customizados conforme a necessidade do cliente.

Com sede em Paris (França) e filiais em Barcelona (Espanha), Coimbra (Portugal), e São Paulo (Brasil), hoje a Adlead opera nos principais mercados do mundo, e oferece uma variedade de produtos para alcançar resultados, combinando e-mail marketing, marketing social e mobile marketing, desenvolvendo campanhas de e-mail com criação de mini sites, aplicativos para redes sociais, aplicativos mobile para smartphones, geração de tráfico qualificado, coleta de leads qualificados, desenvolvimento de vendas online etc.

Conta também com uma rede estratégica de 300 parceiros de publicação, totalizando mais de 26 milhões de endereços de e-mails opt-ins. Entre os principais clientes da Adlead estão a Voyage Privé, Lancôme, Ricardo Eletro, Guia Mais, Claro, TIM, e Cyrela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira