Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2012 - 11:50

Supermercados Mundial promove grande Festival de Chocolates com promoções especiais

Com esta ação, rede tradicional do Rio de Janeiro espera aumentar em 30% as vendas deste produto.

Chocolate diet, ao leite, branco, amargo, meio amargo. São tantos tipos que fica difícil resistir. Segundo dados do Target Group Index, do Ibope Media, nada menos que 69% dos brasileiros de dez grandes cidades do país consomem chocolate pelo menos uma vez por semana.

Atenta a este mercado, a rede de supermercados Mundial promove entre os dias 19 de julho e 01 de agosto um grande Festival de Chocolates. Com um mix diversificado, a rede oferecerá promoções especiais em diversos produtos em todas as lojas: barras de chocolates, tabletes, achocolatados, iorgutes, sobremesas, bolos, mousses etc.

Entre os destaques estão: chocolate Hersheys, chocolate Lacta, bombom Ferrero Rocher, Ades de chocolate, bombom bis Lacta, achocolatado Toddynho, Nescau e Ovomaltine, cereal Nescau, entre outros. Com esta ação, o Mundial espera um aumento de 30% nas vendas de chocolates.

Os preços: Chocolate Hersheys 130 (gr) – R$ 2,98; Chocolate Lacta 170 (gr) – R$ 3,55; Bombom Ferrero Rocher – R$ 18,70; Ades de chocolate (1L) – R$ 3,85; Bombom bis Lacta – R$ 2,79; Achocolatado Toddynho (com três unidades) – R$ 3,39; Achocolatado Nescau (800 gr) – R$ 7,75; Achocolatado Ovomaltine (400 gr) – R$ 7,70; Cereal Nescau (560 gr) – R$ 10,90.

Dados do mercado: de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o Brasil é hoje o quarto maior consumidor de chocolates do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Embora o consumo médio ainda seja considerado baixo pelas empresas do setor (2,3 quilos per capita anuais), a expansão deste mercado no Brasil foi de 39% nos últimos cinco anos. Boa parte desse resultado destina-se à ascensão da classe C.

Supermercados Mundial -Com 19 lojas na capital carioca e quase 70 anos de atuação, a rede possui a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir o menor preço total ao consumidor. Qualidade, preço e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira