Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2012 - 08:09

Depois de abocanhar 8 prêmios em 2011, Agência Tudo é destaque no Ampro Globes Awards

Etapa nacional da premiação acontece na próxima terça-feira [31 de julho], em São Paulo.

Concorrendo com dez campanhas, a Agência Tudo, do Grupo ABC, levou sete prêmios na etapa regional do Ampro Globes Awards, sendo três ouros, duas pratas e dois bronzes nas categorias: Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN; Melhor Uso de Mídia Interativa; Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico e Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação. A etapa nacional da premiação ocorre dia 31 de julho, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Entre os cases vencedores encontram-se a ‘Experiência RFID 180 graus - Itaú no Rock in Rio’ - um ouro e duas pratas-, ‘ Cozinha Experimental Nestlé’ - dois ouros e um bronze – e ‘Itaú na Flip’ - um bronze. A Tudo foi a única agência premiada na categoria de ativação de patrocínio, conquistando ouro, prata e bronze. "Ativação de patrocínio sempre esteve no nosso DNA. Somos, hoje, uma das melhores empresas nesse quesito no Brasil. Ganhar esta categoria no prêmio mais importante de marketing promocional do País é resultado de muita inspiração", comemora Cleber Paradela, diretor de Planejamento da agência.

A campanha de mais destaque foi a ‘Experiência RFID 180 graus - Itaú no Rock in Rio’, na qual a agência criou uma experiência inédita. Foram instaladas, em um espaço de 10x15, 48 câmeras interligadas que permitiram que o público gravasse vídeos em 180 graus (efeito Matrix). O clipe era automaticamente processado e publicado nos perfis das redes sociais do usuário (Facebook e Twitter). O compartilhamento foi realizado por meio de pulseiras com chips RFID (rádio frequência) que armazenavam as senhas dos usuários. Bastava aproximar a pulseira a um sensor para que o conteúdo fosse instantaneamente publicado. O espaço também contou com elevadores que fotografavam os usuários no topo, utilizando como pano de fundo o palco, cabines de gravação de vídeos e estações para edição de fotos instantâneas. Foram publicados 45 mil vídeos e fotos nas redes sociais, que resultaram em um impacto potencial de mais de 6 milhões de pessoas.

Tudo -Com sete anos de mercado, a Agência Tudo pertence ao Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo, com 18 empresas dos mais diversos segmentos. A Tudo nasceu quando Nizan Guanaes chamou o atual presidente da agência, Maurício Magalhães, para criar um braço de eventos. Mas a agência cresceu e hoje é uma das mais completas do seu segmento. Isso porque, além de planejar e produzir eventos com uma linguagem de comunicação eficiente, desenvolveu expertisenotória em conteúdos, publicidade, ativação e digital: tudo integrado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira