Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/07/2012 - 08:16

Pernambucanas inicia campanha promocional para o Dia dos Pais


Criada pela JWT, inclui filmes para TV aberta, encarte em revistas, mídia exterior, spots de rádio e material para ponto de venda.

Na campanha do Dia dos Pais deste ano, a Pernambucanas dialoga com as mulheres. Afinal, são elas que sempre procuram os melhores presentes para dar aos seus pais e maridos, e tornam essa data ainda mais especial.

Para celebrar o dia do maior ídolo das famílias com um presente perfeito, a Pernambucanas também lança a promoção “Show de Prêmios para o Papai”, criada pela JWT. Além de 283 prêmios – como Tablets e Blu-rays –, a promoção contempla o sorteio de um carrão 0km, um presente que todo pai deseja. Para participar, basta adquirir um cupom a cada R$100,00 em compras – utilizando o Cartão Pernambucanas o cliente recebe um cupom a mais.

A campanha promocional acontecerá de 26 de julho a 12 de agosto e será composta por filmes em TV aberta, encarte em revistas, mídia exterior, spots de rádio e material para ponto de venda.

Agência: JWT | Anunciante: Pernambucanas | Produto: Corporativo | Título: Dia dos Pais | Direção executiva de criação: Ricardo John e Roberto Fernandez | Direção de criação: Roberto Cardoso | Criação: Christian Faria, Deborah Carvalho, Pedro Araujo | Atendimento: Fernanda Antonelli, Luiz Esteves, Patricia Campello, Roberta Sanches e Gabriela Gomes | Planejamento: Fernand Alphen, Barbara Bernardes e Renato Duo | Mídia: Ezra Geld, Camila Bertoli e Janaina Soares | Art buyer: Patricia Mota | Fotografia: Jaime Pilink e João Ávila | Produção gráfica: Flávio Schaefer e Caio Damasio | Aprovação: Rogério Marques, Christianne Todelo e Claudia Dado | Conteúdo editorial: Agência Lema |Produtora: Oca Filmes| RTV: Debora Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira