Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2012 - 07:43

Coty Inc. e LG Household & Health Care anunciam a criação da Coty Coreia

Parceria promete benefícios conjuntos para a Coty e a LG H&H nas crescentes ambições de ambas as empresas no sentido de deixar sua marca estratégica no mercado de cosméticos da Coreia.

Nova York -A Coty Inc., nova líder emergente em beleza, juntamente com a empresa líder de cosméticos da Coreia, a LG Household & Health Care ("LG H&H"), tem o prazer de anunciar a criação da Coty Coreia, um empreendimento conjunto estabelecido para expandir a presença das duas empresas no mercado coreano de cosméticos.

A parceria marca um passo importante da Coty para ampliar sua presença na Ásia e construir de forma estratégica seu negócio de cosméticos e cuidados com a pele em todo o mundo. Para a LG H&H, a parceria demonstra um reforço ainda maior da liderança da LG H&H no mercado consumidor da Coreia, que foi construída com base em um crescimento orgânico ininterrupto e um fluxo contínuo de aquisições e novos empreendimentos. A Coty Coreia será comandada por um executivo da Coty como diretor geral do novo empreendimento.

"A Coreia é um mercado emergente muito importante para a indústria da beleza, e nossas respectivas organizações trabalharam juntas extensivamente no nosso plano para alcançar o sucesso nesse país", afirmou Michele Scannavini, presidente da Coty Prestige. "Além de ampliar a presença da Coty na Ásia, essa parceria representa um passo importante em direção à nossa ambiciosa meta de expandir nosso negócio de cosméticos em todo o mundo. Nossa cultura de 'Faster. Further. Freer' ('Mais rápido. Além. Mais livre.'), combinada com a liderança dinâmica da LG H&H no mercado, nos permitirá cumprir a visão inovadora que estabelecemos para a empresa."

"Estamos muito felizes por sermos o parceiro estratégico da Coty Inc. e por fazermos parte dos primeiros passos da Coty na expansão da sua carteira de produtos cosméticos nesse mercado crescente. Essa parceria também ampliará a presença líder da LG H&H na Coreia", declarou Suk Cha, diretor geral da LG H&H. "Estamos ansiosos por uma relação longa e proveitosa com a Coty, que também é uma empresa internacional importante da área da beleza. É uma empresa cuja cultura e objetivos complementam os nossos e com a qual podemos discutir potencialmente outros projetos em comum em outros países."

Neste outono, a Coty Coreia iniciará seus esforços ao introduzir a icônica marca de beleza philosophy no mercado coreano. Mais conhecida por suas linhas de produtos de beleza inspiradores, a marca philosophy terá um papel essencial na expansão da carteira de produtos da Coty, especialmente na sua estrutura de cuidados com a pele na Ásia. A importância dos produtos de cuidados com a pele não deve ser superestimada no mercado asiático – especialmente na Coreia, China e Japão, onde os cuidados com a pele são mais valorizados que a maquiagem por mulheres que buscam uma pele perfeita.[i]

Além do lançamento da philosophy, a Coty Coreia continuará a procurar oportunidades para expandir ainda mais e intensificar sua presença no mercado.[www.coty.com].

Perfil da Coty Inc. -A Coty foi criada em Paris em 1904 por Francois Coty, considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias.

Atualmente, a Coty Inc. é a nova líder emergente na área de beleza, com vendas líquidas anuais de US$ 4,5 bilhões. Motivada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu uma carteira incomparável de marcas notáveis e oferece seus produtos inovadores a consumidores em mais de 130 países e territórios em todo o mundo.

A carteira de marcas Coty Prestige é distribuída em lojas de prestígio e ultraprestígio e inclui Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloe, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, JOOP!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, Gwen Stefani, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, philosophy, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Truth or Dare by Madonna, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop.

A carteira de marcas Coty Beauty é distribuída de forma mais ampla e inclui adidas, ASTOR, Beyonce Knowles, Celine Dion, David and Victoria Beckham, Elite Models, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Heidi Klum, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. New York Color, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin(1), Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

A Coty e a Puig S.L. têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfume Antonio Banderas, Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Shakira e Valentino nos Estados Unidos e Canadá.[ www.coty.com]. *1. Não disponível na América do Norte.

A LG é uma empresa mundial com vendas líquidas anuais de US$ 124 bilhões. A empresa possui um quadro de mais de 210.000 funcionários em todo o mundo e mais de 70% do total de vendas anuais são geradas por operações no exterior. [www.lgcorp.com].

A LG Household & Health Care, Ltd., fundada em 1947, é uma subsidiária da LG. É a maior empresa de bens de consumo de alta rotatividade (Fast Moving Consumer Goods, FMCG) da Coreia. [www.lgcare.com/english]. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira