Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2012 - 07:53

Receita publicitária da Elemidia cresce 49% no semestre


Entre os resultados positivos alcançados pela Rede Elemidia no primeiro semestre, o crescimento de 49% em receita publicitária é um dos mais animadores para apoiar seus planos de expansão nos próximos 12 meses. “O interesse de agências e anunciantes é crescente e o meio digital out of home já está consolidado, quando o assunto é montar um plano de mídia estratégico e eficiente”, afirma o diretor comercial da Rede Elemidia, Raphael Jimenez.

Com o crescimento contínuo da indústria out of home no país - que expandiu 20% em 2011 e tem projeção de repetir este resultado até o final deste ano, a líder Elemidia registra a chegada, muitas vezes espontânea, de novos anunciantes e o retorno de muitas marcas que obtiveram êxito em campanhas anteriores veiculadas em seus monitores - distribuídos em 49 cidades brasileiras, de 20 Estados; além de Buenos Aires, na Argentina.

Entre os anunciantes que estrearam na Rede no primeiro semestre deste ano estão a Operadora Oi, Avon, Honda Motos, AlphaVille Urbanismo e Pantene; além da BRF, que encomendou campanha nacional para todas as marcas do grupo, com veiculação segmentada apenas no ambiente formado pelas lojas do Pão de Açúcar. C&A, Brastemp e Casas Bahia, que já possuem histórico na Elemidia, voltaram a investir no meio neste ano.

E no ar, neste mês de julho, os monitores da Elemidia veiculam campanhas nacionais ou regionais para as marcas FNAC, Amex, Honda, Outback e Universal Studios, entre outras, com períodos de veiculação que variam até dezembro.

Rede Elemidia -Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias, bares premium e supermercados.

Presente em 49 cidades brasileiras de 20 Estados, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 9.300 monitores em operação e audiência de mais de 16 milhões de pessoas impactadas por semana. [www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira