Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2012 - 07:53

PEPSI® prepara pegadinha virtual em seu site

Marca continua investindo em novidades inusitadas na plataforma digital para os consumidores e prepara uma pegadinha virtual em seu site que marca o lançamento de filme com Ellen Roche .

São Paulo, julho de 2012 – A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, continua apostando em ações digitais diferenciadas para surpreender ainda mais seu público. Para aqueles que curtem tirar uma onda com a cara dos amigos, a dica é a seguinte: acesse o site da PEPSI® e mande uma pegadinha para a turma. No mês de Julho, a marca lançou um comercial de TV que reforça a atual fase de comunicação da Pepsi®, voltada às mães modernas. O filme traz a atriz Ellen Roche saindo de um bolo, em uma festinha surpresa organizada por uma mãe ao seu filho e que parece ser uma sucessão de “micos”. Na divertida ação online, a marca convida as pessoas a enviarem um bolo virtual para os amigos. A surpresa ficará por conta do que sairá de dentro do bolo, com opções bem diferentes da atriz Ellen Roche, como uma galinha. A criação é da Rapp Brasil. | Site: www.pepsi.com.br | Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil | Twitter: @pepsibr | YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil | SAC: 0800-725-0004

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira