Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2012 - 08:11

Lightsweet leva opções saudáveis de sobremesas ao 17º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes da ANAD

A Lightsweet, indústria de alimentos light, diet e zero açúcar, apresenta durante o 17º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, realizado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), sobremesas zero açúcar para diabéticos que querem ter opções saudáveis de alimentos sem abrir mão da qualidade e do sabor. O evento acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho (quinta,sexta, sábado e domingo), na unidade Vergueiro da UNIP (Universidade Paulista).

A empresa traz ao evento como inovação as Misturas para Bolo Zero Açúcar Lowçucar, que podem ser preparadas tanto no forno convencional quanto no micro-ondas. Os bolos são saudáveis, pois não contêm açúcar e gordura trans em sua formulação, deliciosos e fáceis de preparar, além de reduzir entre 28% e 31% as calorias.

Outro destaque é o Gli-Instan - Glicose Líquida Instantânea, desenvolvido para proporcionar praticidade e conforto para as pessoas que sofrem de hipoglicemia (baixo nível de glicose no sangue). O Gli-Instan oferece ao organismo glicose de forma rápida e eficaz devido à sua fórmula concentrada. Está disponível em caixas com cinco sachês de 15 gramas cada, contém apenas 55Kcal e pode ser encontrado nos sabores: natural, menta, morango e guaraná.

A Lightsweet apresenta também o Drops Lowçucar, que é zero açúcar, não causa cáries e pode ser consumido por crianças, diabéticos e pessoas que desejam manter a forma. O produto contém apenas 3,7 calorias nos sabores: tangerina, morango, mista e agora também no sabor café.

17º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, dias 26, 27, 28 e 29 de julho de 2012 quinta,sexta, sábado e domingo), das 8h às 18h, na UNIP – Universidade Paulista |Estande: 20, Rua Vergueiro, 1.211, Paraíso.

Perfil da Lightsweet: Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Lowçucar Plus com Stévia e SóStevia, e no mercado food service comercializa produtos da linha Lowçucar e Sweet Max, totalizando mais de 150 itens em seu portfólio global.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira