Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 10:20

Cartago aposta na elegância e conforto para o Dia dos Pais


Para os homens sempre antenados com as novidades da moda, mas que não abrem mão do conforto, a Cartago apresenta a nova coleção Mali IV. As sandálias e chinelos com design contemporâneo prometem conquistar o público masculino.

Nesta linha de produtos o destaque fica por conta do design e do mix de materiais, que garantem um look bastante diferenciado aos modelos. Além disso, são super leves graças ao solado flat e as palmilhas em EVA, atendendo às necessidades de quem procura por um calçado confortável.

O ator Thiago Lacerda, conhecido por seu jeito descontraído, foi convidado para protagonizar a campanha da Cartago para o Dia dos Pais. O ator foi escolhido por ter tudo a ver com o produto, que associa conforto e estilo, além do jeitão descontraído é bem sucedido na vida pessoal e profissional: “Thiago Lacerda tem um estilo casual marcante que é a cara da Cartago e achamos que ele representa bem o nosso target” diz Bruno Tellechea, da divisão de marketing da marca.

Os modelos já estão disponíveis na numeração que vai do 37 ao 45. Para os filhos que gostam de copiar o estilo dos pais, a linha Mali IV ainda oferece chinelo (R$ 37,99) e sandália (R$ 49,99) na versão infantil, e sandália na versão baby (R$34,99) [SAC: 0800 979 8898 | www.sandaliascartago.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira