Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 10:33

Dim&Canzian ganha ouro no ADS Of The World

Campanha “Funk da Bailarina”, criada para a produtora de som Audio Boutique, ocupa o primeiro lugar na categoria “Best DM”.

São Paulo – A agência Dim&Canzian, dos sócios Michele Dim D’Ippolito e Márcio Canzian, conquistou Ouro na categoria Best DM (melhor uso do marketing direto) no prêmio Ads Of The World. A láurea foi conferida pelo case “Funk da Bailarina”, criado para divulgar o trabalho da produtora de som Audio Boutique.

A ação foi criada para mostrar a importância da escolha certa da trilha sonora em uma campanha publicitária. A agência e a produtora enviaram para diversos diretores de criação e RTVs da cidade de São Paulo caixinhas de música totalmente fora do contexto: a bailarina girava normalmente em seu balé, mas ao som de um funk pancadão carioca, remixado com a melodia clássica. Cada profissional recebeu uma caixinha personalizada, onde seus nomes eram usados com rimas que os convidavam a conhecer a produtora.

"Estamos todos contentes com a conquista, ainda mais sendo um reconhecimento do ADs onde o voto popular da um gosto especial à vitória" comemora Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

"É uma ação que chama atenção pela personalização, e ter sido compreendida por tanta gente é ainda mais gratificante.", completa Marcio Canzian, Chief Media Officer da agência.

.[Videocase: http://www.youtube.com/watch?v=o3ksQiGnn6g&list=UU3dMDQApGLuCWOqgzM_8AFA&index=2&feature=plcp].

Cliente: Áudio Boutique | Campanha: Music Box | Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito | Chief Media Officer: Marcio Canzian | Criação: Michele Dim D’Ippolito, Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Leandro Ésper | Direção de criação: Michele Dim D’Ippolito e Guilherme Facci | Coordenação de Projeto: Barbara Marques | Supervisão de Conta: Marina Pardo | Atendimento da Conta: Cristiane Bender | Supervisão de Planejamento: Samantha Barbieri | Planejamento: Sergio Ávila | Produção: José Carlos da Silva Junior, Meyer Nigre| Composição da Letra: Álvaro Carvalho, Christian Gonzalez, Michele Dim D’Ippolito, Leandro Ésper, | Composição Musical: Audio Boutique

Perfil - A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, no qual os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No último Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira