Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 10:33

Joop! Fragrances anuncia o ator Julio Rocha como novo embaixador de Joop!Homme Homme no Brasil


Coty Prestige, detentora da marca Joop!, e Passion Perfumes e Cosméticos - distribuidora das fragrâncias Joop! no Brasil-, elegeram o Julio Rocha, ator paulistano, como novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar uma campanha nacional que começa em Julho de 2012.

Ao apresentar um embaixador local para Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, essa campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances. “Julio Rocha é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Cecile Fleischer, Diretora de Marketing Global da marca Joop! Fragrance.

A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado pelo Julio Rocha, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator paulistano Julio Rocha se apresenta em traje esportivo, de camisa branca e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é incontestavelmente prova de sua masculinidade. Além disso, o ator teve destaque em novelas como Fina Estampa, Caras e Bocas, Duas Caras, Pé na Jaca, entre outras.

“Uso a fragrância Joop! Homme há 16 anos. Foi o primeiro perfume importado que eu ganhei em um momento muito especial em minha vida. Estou muito feliz em fazer parte desse momento importante da marca Joop! Fragrances, que é uma marca de muito sucesso.”, afirma Julio Rocha.

A campanha estrelada pelo ator será mostrada em displays de corpo, vitrines, displays de balcão e vestimentas de lojas a partir de Julho de 2012. Ações com imprensa e consumidores, assim como, um website dedicado para comunicar a campanha vai ser desenvolvido para auxiliar esse lançamento.

“Estamos confiantes com a vinda do Julio Rocha para ser o novo embaixador da marca no Brasil, pois trata-se de uma fragrância que já é um marco na história da perfumaria masculina e que a cada ano ganha mais espaço no coração dos brasileiros” diz Barbara Kern, Vice-Presidente de Marketing da Passion Perfumes e Cosméticos.

Agência: Leo Faria Produções Artísticas | Direção: Thiago Vieira | Modelo: Julio Rocha | Cliente: Passion Perfumes e Cosméticos | Aprovação: Passion Perfumes e Cosméticos/Olindo Junior/Gerente da marca Joop! Brasil | Fotografia: Leo Faria | Making of: Junior Dantas | Beleza: Lu Ramos | Produção Executiva: Valéria Vargas/Gerente de Comunicação.

Perfil da Joop! Wolfgang Joop. Formado em psicologia, professor de arte, ilustrador apaixonado, artista e estilista, tornou-se um grande nome no cenário da moda sob todos os aspectos . Fundou a maison Joop! em 1978, quando a companhia estabeleceu o licenciamento da marca, lançou os jeans Joop! em 1988 e consolidou forte posição nos segmentos de sapatos, óculos, relógios, jóias e roupas de bodywer, entre 1989 a 1994. No final de 2001 Wolfgang Joop! deixou a companhia. Em 2003, Joo! Gmbh foi adquirida por três de seus maiores sócios em licenciamento. Em 1987 foi fundada a JOOP! GmbH; no mesmo ano, a companhia estabeleceu o licenciamento da marca. Dali em diante, a marca cresceu além dos limites da moda. Com o passar do tempo, a marca JOOP! explorou sua atração poderosa e seu talento estético para se expandir em categorias de lifestyle. Ainda em 1987, é lançado Joop! Homme, o primeiro perfume pink oriental para homens. Strellson AG (a Suíça), EganaGoldpfeil (Alemanha) e Coty Lancaster (Paris). Já em 2007, JOOP! GmbH designou o estilista Dirk Schönberger como Diretor de Criação, em Hamburgo. Em maio de 2007, Strellson e Egana passaram a deter a marca JOOP! GmbH. Ao mesmo tempo, Coty Lancaster adquiriu 100% dos direitos em licenciamentos de cosméticos e fragrâncias. Hoje, a marca concentra esforços principalmente em Acessórios, Fragrância e Roupas. Tudo com sucesso enorme.

Coty Prestige -A Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, que é considerado o fundador da indústria moderna de fragrâncias. Hoje, a Coty Inc. é uma líder em beleza, reconhecida mundialmente, com vendas líquidas anuais de quase US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, a Coty Inc. desenvolveu um portfólio insuperável de marcas notáveis ??e fornece seus produtos inovadores a consumidores em 135 mercados em todo o mundo.

O portfólio da marca Coty Prestige é distribuído em lojas de prestígio e ultra prestígio e incluem: Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein,

z Cerruti, Chloé, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, Joop!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, Gwen Stefani, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, Philosophy, Roberto Cavalli, Sarah Jessica Parker, Truth or Dare by Madonna Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop.

O portfólio da marca Coty Beauty é mais amplamente distribuído e inclui Adidas, Astor, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David e Victoria Beckham, Elite Models, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Heidi Klum, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. Nova York Color¹, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

A Coty e a Puig S.L. têm uma parceria estratégica para a distribuição das linhas de perfumes Antonio Bandeiras, Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Prada, Shakira e Valentino nos Estados Unidos e Canadá. [www.coty.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira