Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2007 - 09:47

Unilever investe em nova versão para “Omo com um Toque de Comfort”


As consumidoras aprovaram os benefícios funcionais de “Omo com Toque de Comfort” e a Unilever celebra agora a chegada da terceira edição: “Omo com um Toque de Comfort Classic”. A linha nasceu do desejo das consumidoras de ter o mesmo perfume nos produtos da lavanderia. O sucesso é tão grande que, hoje, as versões Aloe Vera e Pétalas de Violeta e Ylang Ylang possuem 7,2% de participação de mercado e já representam 15% da participação de Omo (Nielsen–YTDJul07). A variante Classic representa mais de 50% das vendas de Comfort e está há 30 anos no mercado. A fragrância de Omo com Toque de Comfort Classic possui notas frescas, que combina acordes florais e frutais a um fundo amadeirado. Tudo isso unido à fórmula consagrada de Omo. O novo detergente em pó pode ser encontrado em todo Brasil, nas versões 500g e 1kg.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira