Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 10:57

Sob o símbolo dos cinco anéis: a Voith coloca tudo em movimento nos Jogos Olímpicos

Londres. Três mil "tubes", 1,5 mil ônibus de dois andares, o Eurostar, o trem-bala Javelin e várias balsas no Tamisa, todos têm duas coisas em comum: estão equipados com tecnologia Voith e garantirão que milhões de espectadores e mais de 10 mil atletas cheguem aonde querem ir durante os Jogos Olímpicos e com toda a segurança. A tecnologia de transmissão Voith, bem como diversos serviços técnicos para muitos ônibus e trens farão uma grande contribuição para o perfeito funcionamento dos sistemas de trânsito durante os Jogos Olímpicos ao longo das próximas semanas.

Indo de forma rápida e segura de um local para outro -Um conceito de trânsito planejado de forma sofisticada para os visitantes foi um dos aspectos inclusos na licitação para este grande evento. Ônibus e trens já são os mais importantes meios de transporte para os oito milhões de habitantes de Londres, e eles representam o coração do sistema local de transporte público da cidade. Cerca de 1,5 mil ônibus vermelhos de dois andares estão equipados com transmissões automáticas Voith DIWA. A Voith também está envolvida na manutenção e limpeza diárias - interna e externa - de cerca de 600 ônibus em quatro estações. Acoplamentos "Made by Voith" protegem as conexões mecânicas, elétricas e pneumáticas de todos os 3 mil mundialmente famosos "tubes" londrinos. Várias balsas que navegam no Tamisa, no distrito sul de Woolwich, são movidas por hélices Voith-Schneider. Diversos componentes, como as unidades de transmissão, sistemas de refrigeração ou acoplamentos de trens locais e de longa distância também recebem manutenção nos centros de serviços da Voith em Croydon e Greenford.

E mais: a tecnologia Voith não só garante o bom funcionamento do transporte local de passageiros, o trem-bala "Javelin", o primeiro trem de alta velocidade do Reino Unido e do Eurostar - que traz visitantes de Paris ou Bruxelas através do Canal da Mancha até Londres - também está equipado com acoplamentos e outros produtos da Voith.

Por último, mas não menos importante, há outro vínculo com as Olimpíadas de 2012: dois esgrimistas do Centro de Esgrima de Heidenheim, do qual Voith é o principal patrocinador há muitos anos, também competirão em Londres por medalhas olímpicas: Monika Sozanska e Ricarda Multerer estarão participando nas disciplinas de equipe; Sozanska também competirá nas rodadas individuais.

A Voith estabelece os padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, transporte e automotivo. Fundada em 1867, a Voith emprega mais de 40 mil pessoas, tem um faturamento de 5,6 bilhões de euros, opera em cerca de 50 países ao redor do mundo e, hoje, é uma das maiores empresas familiares da Europa.Grupo Voith

A Voith define padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel e celulose, matérias-primas, transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa gera 5,6 bilhões de euros em vendas, emprega mais de 40 mil pessoas e opera em mais de 50 países. Hoje, é uma das maiores empresas familiares da Europa.

Grupo Voith -A Voith define padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel e celulose, matérias-primas, transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa gera 5,6 bilhões de euros em vendas, emprega mais de 40 mil pessoas e opera em mais de 50 países. Hoje, é uma das maiores empresas familiares da Europa. [ www.voith.de].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira