Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 11:04

Presidente do POPAI, Romano Pansera, realiza palestra no Brasilian Retail Week

Executivo abordará a importância do investimento em ações de promoção e ativação no ponto de venda.

No próximo dia 01 de agosto (quarta-feira), o presidente do POPAI Brasil, Romano Pansera, participa da 2ª edição do Brasilian Retail Week (BR Week 2012), organizado pela Revista No Varejo e pela Grupo Padrão. O empresário ministrará a palestra “Promoção no PDV. Custo ou Investimento?”, na sala Marketing, Comportamento e Consumidores, a partir das 15h.

A palestra abordará a importância dos investimentos em comunicação visual, sinalização, merchandising, visual merchandising e arquitetura comercial. Pansera debaterá o impacto que as ações realizadas no ponto de venda geram no comportamento de compra dos shoppers.

“O objetivo da palestra é comunicar aos espectadores a força e importância das ações de ativação no ponto de venda como principal influenciador do negócio. Um PDV bem trabalhado é capaz de seduzir, envolver e propiciar ao shopper excelentes experiências, conquistando-o e fidelizando-o”, afirma Pansera.

O evento acontecerá entre os dias 30 de julho e 01 de agosto, no Hotel Transamérica. A segunda edição traz o tema “É do Brasil. O varejo como só nós sabemos fazer”.

.[Informações sobre a palestra.:Temea: “A promoção no PDV. Custo ou investimento?”, dia 01 de agosto (quarta-feira), das 15h às 15h30,no Hotel Transamérica, Av. Nações Unidas, 18.591 – São Paulo].

Romano Pansera -Presidente do POPAI Brasil para o biênio 2011/2012 é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos. Possui MBA em Estratégia e Gestão de Supermercados pela EAESP/FGV. Com cursos de extensão na Cornell University e na University of Florida, é especialista em Marketing pela FAAP e pela Madia Marketing School. É presidente da agência Promovisão e conselheiro da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

O POPAI Brasil - Associação Global de Marketing no Varejo - é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Fundada nos Estados Unidos, há 75 anos, O POPAI está presente em mais de 20 países, elaborando para seus associados – indústrias de bens de consumo; varejistas; agências e fornecedores de materiais para PDV - as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper.

A entidade promove e organiza há 15 anos, o Prêmio POPAI Brasil, principal premiação do marketing no ponto de venda. O objetivo do prêmio é reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing, ressaltando os displays, campanhas promocionais, store design e demais peças de comunicação direcionadas ao aumento das vendas no varejo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira