Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2012 - 09:05

XGEN promove café da manhã para apresentar módulo de atendimento via redes sociais para plataforma Workcenter

Evento acontece no dia 08 de agosto de 2012, no L´Hotel Porto Bay, em São Paulo.

Com objetivo de apresentar a evolução de um produto para atendimento multicanal, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, realiza no próximo dia 08 de agosto de 2012, em São Paulo, um café da manhã para apresentação do módulo de redes sociais no Workcenter.

A aplicação funciona de maneira simples e eficiente. Sempre que houver uma solicitação de atendimento por meio do perfil da empresa na rede social, o WorkCenter roteia o contato para o grupo de agentes especializado para este tipo de atendimento, criando o fluxo e controle para a resposta. O retorno da empresa será realizado diretamente para o perfil do cliente no canal que está sendo atendido.

“Vamos fazer um encontro voltado para os clientes e prospects, apresentar a evolução do produto para um atendimento multicanal. Queremos mostrar como o módulo de redes sociais na ferramenta WorkCenter pode beneficiar as empresas no relacionamento com cliente”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.

O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com clientes através da internet, seja por chat virtual, e-mail e agora redes sociais, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.

[Dia 08 de agosto de 2012, das 08h30 às 11h, no L´Hotel Porto Bay São Paulo,Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista, São Paulo/SP[www.xgen.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira