Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2012 - 09:40

Verão Rosa Tatuada: uma explosão de cores com destaque para a técnica da sublimação


Uma verdadeira sinfonia de cores e estampas marcam a nova coleção Primavera-Verão da Rosa Tatuada. As principais tendências do mundo da moda, inspiradas no perfil da mulher brasileira, estão representadas com muito romantismo e sensualidade.

A sublimação, técnica que permite a criação de estampas exclusivas, é um dos pontos fortes da grife para a estação quente. A marca também aposta na mistura de renda com devorè, que confere muita delicadeza às suas peças. Estampas que retratam elementos da natureza, formas geométricas, contornos femininos e animal print evidenciam o colorido do verão.

As calças alfaiataria ganham destaque junto com saias, de todos os comprimentos e com os vestidos (mais uma vez, a sublimação aparece para tornar as peças diferenciadas).

Na coleção beachwear, os biquínis coloridos, sobretudo com vermelho e azul, são a tendência para o verão 2013. Os encantos do fundo do mar, com suas admiráveis tonalidades, transmitem a magia dos elementos marítimos para biquínis, maiôs e saídas de praia.

Na moda casual Rosa Tatuada, os tecidos são leves e as tonalidades vão do sóbrio às cores exuberantes. Os vestidos e saias longas ainda são peças importantes para a nova temporada.

Para a noite, os corpetes em tafetá, as saias curtas e os vestidos com rendas e transparências completam a coleção.

Na linha fitness, as peças apresentam vários detalhes que conferem muito charme às babylooks, leggings, coletes e macacões. A modelagem valoriza o corpo e facilita a prática de exercícios físicos. A Rosa Tatuada, portanto, oferece uma multiplicidade de opções a fim de satisfazer todos que buscam atrelar o conforto à moda.

Sthefany Brito é a estrela da campanha Primavera-Verão da Rosa Tatuada. A atriz Sthefany Brito é a nova estrela da coleção primavera-verão da grife Rosa Tatuada.

Ela foi clicada no Studio Me, de Claudio Meneghetti, em Porto Alegre. A campanha é da Protarget Comunicação e Marketing.

Sthefany já pode ser vista no catálogo da marca,e em breve no site, em anúncios, nos outdoors e front lights distribuídos pelo país.

Rosa Tatuada é uma grife gaúcha, consagrada em moda fitness, casual e praia, com dez anos de existência, e uma das mais respeitadas do setor no Sul do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira