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01/08/2012 - 09:40

Heads cria primeira campanha para Arbor


Agência faz a campanha de lançamento do suco natural de frutas Greenday.

Uma das últimas conquistas da Heads Propaganda, a Arbor se prepara para o lançamento de sua mais nova linha de sucos naturais. Batizado de Greenday, o produto será o mote da primeira campanha da agência para a empresa de bebidas. "Participar desse novo momento do Grupo Arbor, que está diversificando sua linha de produtos, é uma grande responsabilidade, mas também nos enche de orgulho”, declara Kike Borell, diretor de criação da Heads.

O Greenday é a bandeira da Unidade de Negócios de produtos naturais da Arbor, direcionados ao consumidor de alto e médio poder aquisitivo que busca uma nutrição saudável e equilibrada, aliada à praticidade e qualidade de vida. A campanha vai fazer o lançamento de duas linhas desses produtos: o Greenday 100% e o Greenday V+ 100%.

O suco Greenday 100% é a primeira família de sucos nacionais integralmente derivados da fruta, sem adição de água, açúcar, adoçantes e conservantes a ter uma grande diversidade de sabores, incluindo combinações muito autênticas. Já o Greenday V+ 100% pertence à categoria de alimentos funcionais, sendo pioneiro no mercado nacional e vai lançar uma rica combinação de frutas e vegetais também 100% integral.

A concorrência no segmento de sucos de fruta é enorme e praticamente todos os players declaram-se “naturais” mesmo tendo adição de água, açúcar ou conservantes. “Por isso, inspirado no próprio produto, nasceu o conceito da campanha: Não tem segredo, é só fruta. Simples e objetivo, esse conceito se aplica também nas imagens da campanha, que por si só já traduzem esse espírito", explica Kike.

“A Heads conseguiu traduzir claramente o que queremos que o público leia em nossos produtos. De forma clara, simples e objetiva as embalagens despidas das caixas, mostrando apenas o seu conteúdo, em harmonia com o slogan, é a forma mais sincera de apresentar o Greenday para os consumidores”, explica Fernando Rocha, gerente nacional de marketing,

A campanha irá ao ar esta semana e o lançamento acontecerá nas edições das revistas Vida Simples, Claudia, Boa Forma, Women’s Health, Saúde, Bodytech e Veja Rio.

Perfil da Arbor – Com 43 anos de atuação no mercado brasileiro, a Arbor Brasil possui hoje oito unidades de negócios compostas de bebidas alcóolicas e não-alcóolicas. A linha Comary oferece vinhos e derivados, enquanto a linha Ready é composta por energéticos e bebidas Ice, destinados ao público jovem. Já as cervejas especiais como a Therezópolis, de puro malte, fazem parte da linha Sankt Gallen e os vinhos finos, espumantes e frisantes compõem a unidade Casa Rodrigues. As unidades naturais englobam as linhas Green Day e a Fresh Drinks. A Arbor conta ainda com o produto Bony Açai, um dos patrocinadores do UFC e produto oficial de grandes lutadores como Lyoto Machida e Victor Belfort.

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