Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2012 - 10:16

BIC no soletrando do Caldeirão do Huck: é assim que se educa

Em ação inédita, categoria de papelaria da BIC patrocina atração voltada para a educação.

São Paulo– Há 60 anos comprometida com o incentivo e a propagação da educação pelo país, a BIC – que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – realiza o maior investimento de sua história na categoria de papelaria em um mesmo ano, com o patrocínio do quadro Soletrando, do programa Caldeirão do Huck - edição 2012.

Por estar presente constantemente no dia-a-dia dos consumidores, a BIC é fomentadora da educação diária, que conecta educadores, pais e filhos. “Buscamos sempre novas formas de atuar no território da educação, e a afinidade com o quadro Soletrando é total, pois incentiva os estudantes a desenvolver o gosto pela leitura e o interesse pela gramática da Língua Portuguesa. E essa ação vem para complementar uma série de iniciativas da empresa já desenvolvidas neste segmento”, afirma o diretor de marketing da BIC, Emerson Cação.

Desde a sua fundação no Brasil, em 1956, a BIC faz parte da história de cada um, incentivando, por meio do acesso a produtos de qualidade e durabilidade, desde os primeiros rabiscos na escola até assinaturas de importantes contratos de negócios. “A BIC foi a primeira marca a democratizar a escrita, com o lançamento da primeira caneta esferográfica: a BIC Cristal – um produto simples, engenhoso, confiável e acessível, disponível para todo mundo, em toda parte”, ressalta Cação.

Durante as exibições da atração, o apresentador do programa, Luciano Huck, falará sobre a marca BIC, seu contexto histórico, tradição, reconhecimento, qualidade e confiança, além de apresentar o amplo portfólio de produtos da categoria de papelaria, como canetas, lápis BIC Evolution, linha Colorir BIC Evolution e linha de marcadores permanentes BIC Marking.

Em seu discurso, Huck também falará sobre a atual assinatura da categoria, “BIC, é assim que se Educa”, fazendo as devidas combinações de acordo com as linhas de produtos mencionadas por ele: “BIC é assim que se COLORE. BIC é assim que se EDUCA”, “BIC é assim que se Escreve. BIC é assim que se EDUCA” e “BIC é assim que se CORRIGE. BIC é assim que se EDUCA”.

O Soletrando 2012 vai ao ar no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, aos sábados, às 16h10, com início previsto para início de agosto.

Perfil - A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [ www.bic.com.br. |SAC BIC - 0800 704 4533].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira