Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2012 - 07:11

Whisky Ballantine’s lança ação de consumo responsável usando história em quadrinhos


Ao realizar alguns estudos, o whisky Ballantine’s encontrou nas histórias em quadrinhos uma maneira divertida de comunicar sua política de consumo responsável. O formato tem repercutido bastante nas redes sociais, principalmente entre o público jovem. Desde o começo de julho, a marca vem inserindo tirinhas humorísticas em sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/ballantinesbr). O conteúdo é produzido pela redatora Josane Beckman e pelo ilustrador Ariel Fajtlowicz e sempre postado todas às quartas-feiras à tarde, momento da semana que marca o início das preparações para os happy hours.

Além das tirinhas, a marca ainda publica, todas às sextas-feiras, posts sobre happy hours, baladas, festas com amigos acompanhados pela hashtag #bebacommoderação.

Ballantine´s é um whisky escocês com harmonização elegante que ganha sua riqueza de caráter única por meio do equilíbrio perfeito entre maltes selecionado whiskies de grãos oriundos dos quatro cantos da Escócia. As marcas que compõem a família Ballantine’s são: Ballantine’s Finest, Ballantine’s 12 anos, Ballantine’s 17 anos, Ballantine’s 21 anos e Ballantine’s 30 anos. Ballantine´s líder mundial no segmento de whiskies super premium - o que o torna um colecionador de medalhas -, e ocupa posição de destaque no extenso portfólio mundial do Grupo Pernod Ricard. Duas garrafas de Ballantine’s são vendidas a cada segundo no mundo e mais de 60 milhões de litros da bebida são comercializados por ano. Os principais mercados de Ballantine´s, além do Brasil, são Espanha, França e Alemanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira