Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2012 - 07:31

Heineken anuncia presente especial para o Dia dos Pais


Marca inova mais uma vez e oferece um presente com tecnologia exclusiva.

Pelo segundo ano consecutivo, a Heineken celebra o Dia dos Pais com um presente especial. No ano passado, a marca trouxe um buquê de cervejas exclusivo e, neste ano, apresenta a Heineken Jacket, uma inovadora capa térmica para envolver o keg de cinco litros da cerveja mais internacional do mundo.

A Heineken Jacket possui tecnologia exclusiva é a única capa térmica do mercado que possui polímeros de alta absorção, o que a deixa mais leve e mantêm por mais tempo a temperatura fria do produto. A novidade, que foi desenvolvida pela empresa Polímeris em conjunto com a Heineken, funciona de forma muito simples e prática: primeiro deve-se deixar o Heineken Jacket submerso em água gelada por sete minutos, depois retirá-lo, secar o excesso de água e mantê-lo no congelador por três horas. Após esse processo, basta envolver a capa ao keg e fechá-la com o velcro. A Heineken Jacket deixa o keg de cinco litros gelado por até cinco horas.

O kit completo do presente, composto pelo keg de cinco litros de Heineken, a Heineken Jacket, uma caixa estilizada e um encarte explicativo, custará R$ 99,00 e estará a venda apenas para a cidade de São Paulo, a partir da primeira semana de agosto, pelo site do Flores Online: www.floresonline.com.br

A marca também preparou um aplicativo, com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, para o Facebook, intitulado de “Eu Curto meu Pai”. Ao instalar o aplicativo, o usuário mostrará que não tem vergonha do seu pai no Facebook e tudo que seu pai postar nas redes sociais, será compartilhado na timeline do usuário, independente do conteúdo ou formato da mensagem. A Heineken montará uma galeria da promoção no qual os autores dos 30 posts mais originais e criativos vão ganhar o kit exclusivo da Heineken. O aplicativo estará disponível a partir da primeira semana de agosto, na página do Facebook da marca: www.facebook.com/heineken.

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 192,3 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Título: Eu curto meu pai | Agência: Wieden+Kennedy São Paulo | Cliente: Heineken | Produto: Institucional Dia dos Pais | 1ª Data: 02 de agosto de 2012 | Categoria: Internet (aplicativo facebook) | Direção de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega | Direção de Criação Digital: Pedro Gravena | Criação: Jean Zamprogno, Thomás Davini, Vinicius Dalvi | Atendimento: Isabel Rudge | Mídia: Renata Valio | Planejamento: Adriana Baralle| Produção da agência: Endy Hedman e João Lopes | Produtora Digital: Cricket Design | Aprovação do Cliente: Chiara Martini, Patrick Flo , Daniela Cachich e Aline Setti.

Sinopse: Atualmente, a relação entre pais e filhos no Facebook é conturbada. Para os filhos mostrarem que não tem vergonha dos seus pais no Facebook, criamos um aplicativo onde todo conteúdo que os pais postam nos seus próprios perfis é, automaticamente, compartilhado nas timelines dos filhos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira