Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2012 - 07:45

Consumidores associam wafer a lanchinhos MIRABEL®

MIRABEL®, o biscoito referência no mercado, é relançado por MABEL®

Muitos produtos ficam tão famosos que acabam sendo chamados e associados pelos consumidores por suas marcas. Um bom exemplo disso é o biscoito wafer MIRABEL®, que recentemente foi relançado por MABEL®, marca da PepsiCo, fabricante das marcas H2OH!®, FOFURA® e RUFFLES®.

Quando se fala desse tipo de biscoito, as pessoas logo se lembram de Mirabel e seu incomparável sabor, farto recheio e crocância. Em pesquisa feita com consumidores pela marca foi constatado que as pessoas se lembram até hoje do produto, além de relembrarem de momentos da infância. “Queremos que nosso consumidor relembre dos momentos bons, além de proporcionar o mesmo sabor para o lanche das crianças e jovens” – explica Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo. Uma prova do sucesso de MIRABEL® é a Fun Page da marca (www.facebook.com.br/mirabeloficial) que em apenas um mês de criação já tinha 70.000 fãs, atualmente apresenta aproximadamente 91.000 fãs.

A pesquisa apontou também que as embalagens individuais, além de serem práticas, trazem a quantidade exata para o lanchinho em casa, na escola ou no trabalho. O pacote de MIRABEL® mantém as características da original, porém está muito mais moderna, com visual mais atraente, mas mantendo o sabor que o público lembra até hoje.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais),TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL®(biscoitos), GATORADE® (nutrição esportiva), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira