Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2012 - 07:59

Ipiranga renova a linha de lubrificantes F1 Master

Produtos ganharam nova apresentação e tecnologia.

A Ipiranga acaba de lançar a nova linha de lubrificantes Ipiranga F1 Master e renova, assim, a oferta de produtos diferenciados para carros. A nova linha tem onze óleos de alta tecnologia, que dão mais conforto, proteção, segurança e vida longa para automóveis. Os lubrificantes Ipiranga F1 Master ganharam uma nova apresentação e tecnologia ainda mais inovadora e serão vendidos nos mais de 6 mil postos da rede e também em milhares de pontos de venda atendidos por Distribuidores Autorizados.

Seguindo a linha de atuação da Ipiranga, que tem a sustentabilidade como um dos seus principais valores, o Ipiranga F1 Master Sintético 5W30 permite a economia de combustível devido à adição de aditivos de última geração aos óleos. Os produtos foram desenvolvidos com nanotecnologia, o que confere melhor desempenho e durabilidade ao motor - a tecnologia exclusiva Nano ARMOR, também utilizada na linha Moto da Ipiranga, capaz de criar uma "armadura" de proteção extra que propicia desempenho otimizado e vida longa ao motor.

Além disso, os lubrificantes sintéticos 5W30 e 5W40 têm a especificação API SN, a mais avançada do mercado, e atendem às exigências das principais montadoras do mercado.

A diferenciação de produtos e serviços Ipiranga é essencial para o crescimento contínuo da rede. Por isso, a empresa, que atualmente é uma das líderes do mercado lubrificantes no país, pretende aumentar sua participação com a nova linha Ipiranga F1 Master, além de consolidar ainda mais sua posição no segmento automotivo.

Especificações dos produtos da linha F1 Master: .F1 Master Sintético: viscosidades 10W40, 5W30 e 5W40 com nova classificação SN |.F1 Master Performance: viscosidades 15W40, 10W30 e 15W50, além do novo 5W30|. F1 Master Protection: viscosidades 15W40, 20W50, 20W40 e 25W50.

Outros produtos e serviços Ipiranga para veículos: -Para atender aos mais modernos e variados tipos de motores fabricados pelas montadoras de veículos pesados no país, assim como as recentes regulamentações ambientais, a Ipiranga possui uma linha completa de lubrificantes e graxas, que alia tecnologia e eficiência para o melhor desempenho do motor. A linha BRUTUS, por exemplo, tem produtos que garantem maior proteção e durabilidade aos motores a diesel. São lubrificantes com tecnologia avançada e de altíssimo desempenho.

Em 2011, a companhia lançou a linha de lubrificantes Ipiranga Moto, composta por cinco produtos de alta tecnologia para motocicletas. Desenvolvida com Nano ARMOR, tecnologia em aditivação exclusiva da Ipiranga, os produtos atuam com muito mais eficiência na cobertura de peças metálicas que compõem o motor, formando um escudo de proteção que minimiza o desgaste das peças.

A Ipiranga tem a maior rede de franquia automotiva do país. Com tecnologia avançada e produtos de geração superior, o Jet Oil é uma rede especializada em troca de óleo e serviços automotivos. A franquia, pioneira no país, foi lançada em 1994 com objetivo de levar aos consumidores da Ipiranga um serviço especializado, trazendo mais um diferencial para a rede de postos. Já o Jet Oil Motos é o serviço de troca de óleo da Ipiranga especializado para motos. Lançado em 2009 em todo o território nacional, é a maior rede de franquias para moto do Brasil em número de unidades.

Atualmente, o Jet Oil e Jet Oil Motos já contam com mais de 880 unidades em todo território nacional.

Perfil - A Ipiranga é maior empresa privada de distribuição de derivados de petróleo no Brasil. Possui uma rede de mais de 6.000 postos de combustível da marca, voltados a atender as necessidades diárias dos consumidores, oferecendo desde combustíveis e lubrificantes a produtos de conveniência - são mais de mil lojas am/pm e mais de 880 unidades Jet Oil e Jet Oil Motos - serviços especializados para automóveis e motos, franquias próprias instaladas nos postos da rede.

Complementando a estratégia de diferenciação da oferta, a marca possui e-commerce Ipirangashop.com com mais de 50 mil itens à venda, meios de pagamento próprios e o programa de fidelidade Km de Vantagens, com mais de 9,8 milhões de participantes.

Em 2011, a Ipiranga registrou volume de vendas de 21,7 milhões de metros cúbicos, 8% acima do volume vendido em 2010. A receita líquida da empresa foi de R$ 42,2 bilhões, aumento de 16% em relação ao ano anterior.

A Ipiranga integra um dos maiores grupos empresariais brasileiros - o Ultra. A companhia atua no setor de distribuição de combustíveis, através da Ipiranga, e de GLP, através da Ultragaz, na armazenagem de granéis líquidos, com a Ultracargo, e na produção de químicos, através da Oxiteno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira