Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2012 - 09:12

Aon vai patrocinar rede de comércio eletrônico entre empresas (B2B) do Manchester United

A Aon, líder mundial em soluções para gerenciamento de riscos e recursos humanos, e o Manchester United, o clube de futebol mais popular do mundo, anunciaram hoje um programa inovador, que aproveitará os elevados níveis de visibilidade desfrutados por ambas as organizações para uma rede de comércio eletrônico (B2B) de última geração, e para programas de envolvimento comunitário.

Em 2014, a Aon planeja evoluir para a segunda fase de seu relacionamento com o Manchester United, tornando-se a patrocinadora oficial da Rede de Negócios do Manchester United e da Fundação Manchester United Foundation.

A Aon continuará sendo a Patrocinadora Principal da Camisa do Manchester United por mais duas temporadas.

O principal objetivo da Aon, no tocante à sua parceria original na camisa do Manchester United, foi o de unir os seus mais de 60.000 colegas espalhados em 120 países ao redor do mundo. A Aon fez grandes progressos nesse objetivo, e ao mesmo tempo atingiu os seus objetivos de visibilidade de sua marca, com métricas que atualmente são equiparáveis às das grandes marcas globais.

“Uma coisa que a Aon e o Manchester United compreendem é a necessidade de usarem estratégias diferentes para atingirem objetivos diferentes – e ambos estão muito focados em atingir os objetivos,” disse David Gill, diretor-geral do Clube. "A Aon continua sendo tudo o que qualquer empresa pode desejar de um parceiro, com sólidos relacionamentos em todos os escalões de nossa empresa – e nós tencionamos construir relacionamentos similares com a Aon e seus futuros clientes ao longo de muitos anos."

“A primeira de fase de nosso relacionamento, que prosseguirá durante o ano de 2014, está focada em unir a nossa empresa e os colegas que nela trabalham, e simultaneamente fortalecer a marca da Aon,” esclareceu o diretor-geral da Aon Plc, Greg Case. “Na segunda fase pretende-se dar continuidade a tal dinâmica, porém com maior foco em clientes e comunidades. Estamos muito entusiasmados com o desenvolvimento no longo prazo dessa nova dimensão de nossa parceria com o Manchester United.”

A Rede de Negócios do Manchester United consiste emuma organização em que os patrocinadores, executivos globais, e chefes de estado podem reunir-se para discutir questões importantes da economia, tais como: riscos globais, comércio transfronteiriço, redes de fornecimento, recursos energéticos, talentos, assistência médica, equipes de alto desempenho e diversidade – tudo no contexto de um interesse compartilhado no esporte global, e na equipe número um do mundo.

A Aon programou-se ainda para ser a patrocinadora principal da Manchester United Foundation, dar continuidade ao foco compartilhado de ajuda às comunidades em risco, e viabilizar possibilidades econômicas e humanas em todo o mundo. A Aon e o Manchester United já trabalharam em conjunto em iniciativas globais, e atraíram atenção para questões urgentes, que incluem:

“Pass it on” (Pass It On) – Um programa em que três bolas de futebol do Manchester United viajaram por oito meses, por seis continentes, com o intuito de envolver clientes, colegas e comunidades. As bolas foram utilizadas em eventos filantrópicos, em benefício da Fundação Man Utd Foundation, e instituições de caridade em todo o mundo.

“Encontrando um Meio Melhor” (Find a Better Way) – uma instituição de caridade fundada por Sir Bobby Charlton para o desenvolvimento de meios novos e mais eficientes para localização e remoção de milhões de minas terrestres, que causam sofrimento incalculável às comunidades em todo o mundo. A Aon orgulha-se de liderar em todo o mundo a iniciativa de angariação dos recursos necessários para financiamento do programa de pesquisa e desenvolvimento dessa instituição de caridade, e remoção de minas terrestres, educação preventiva, e assistência médica para auxiliar as pessoas afetadas.

Além disso, como parte do programa, a Aon aguarda ansiosamente a oportunidade de continuar o seu trabalho e promover as escolas de futebol do Manchester United, que se dedicam ao desenvolvimento de jovens apaixonados por esse esporte.

A Aon também parabeniza a GM e a Chevy por sua decisão de serem as principais patrocinadoras da camisa do Manchester United, a partir do final da temporada de 2014.

A Aon é líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em benefícios e capital humano. A Companhia está presente em 120 países, tem 600 escritórios e 61 mil colaboradores. É formada pela Aon Risk Solutions (Riscos e Seguros), Aon Hewitt (Consultoria em RH e Gestão de Benefícios) e pela Aon Benfield (Resseguros). No Brasil, a empresa conta com 1.020 funcionários e 11 escritórios nas principais cidades do país. Foi eleita oito vezes pelo Guia da Você S/A – Exame uma das "Melhores Empresas para Você Trabalhar" e é autora do estudo que determina quais As Melhores na Gestão de Pessoas – prêmio anual concedido pelo Jornal Valor Econômico. Em 2011 e 2012 ganhou também o Prêmio Fornecedores de Confiança da Editora Segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira