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03/08/2012 - 09:26

Gillete apresenta segunda edição do filme “Vai amarelar? Ou vai de Gillette?”


São Paulo – Gillette, marca da P&G de cuidados masculinos, lança a segunda versão do vídeo “Vai Amarelar? Ou vai de Gillette?”. O primeiro comercial da campanha tornou-se o mais visto na história do Youtube no Brasil, com mais de 20 milhões de views. E agora, na continuação, a marca traz novamente o lutador de UFC e atleta Gillette Vitor Belfort e usa o jargão típico entre lutadores para se aproximar do consumidor.

Se no lançamento o público alvo eram os homens que compram lâminas de barbear no supermercado, agora o objetivo é também alertar as mulheres que fazem as compras do mês, usando o mesmo toque de bom humor do primeiro filme para reforçar a melhor performance da linha de lâminas Gillette Prestobarba em relação aos aparelhos ‘amarelos’. Ao acordar de manhã, o jovem se prepara para barbear e pergunta à esposa onde está sua lâmina. Ela responde que não viu e sugere a ele usar a outra que ela comprou, uma "amarelinha".

O jovem, hesitante, pega a lâmina amarela na gaveta temendo que o Vitor Belfort chame sua atenção como aconteceu no primeiro filme. Quando ele imagina que está "a salvo" e abre o espelho para pegar a espuma de barbear, surge Belfort de dentro do armário perguntando: “Vai amarelar de novo?”. Para completar, outros lutadores começam a aparecer por todo o banheiro, perguntado sobre o "amarelão". Vitor, então, reitera: “Você não aprendeu ainda?”, e o jovem responde que aprendeu sim e mostra a lâmina azul, Gillette Prestobarba, que estava dentro do box. No final do filme, a esposa, que está na área de serviço, fica em choque com a quantidade de lutadores passando diante dela, e Vitor avisa a ela antes de sair: “Tô de olho em você também”.

”A imensa receptividade com o primeiro vídeo, gerando mais de 20 milhões de views, nos estimulou a dar continuidade à campanha. Com um toque de bom humor, queremos despertar a curiosidade do brasileiro para usar produtos Gillette de melhor performance”, conta José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette.

“A nova fase conserva o bom humor e destaca a superioridade da linha Gillette, mas é uma evolução da primeira ficando ainda mais próxima do consumidor. Começamos com o momento de compra e agora estamos na sua casa”, explica Cecília Duarte, diretora de atendimento da Africa.

A relação de Gillette com Vitor Belfort reforça a conexão da marca com o universo esportivo. A marca é patrocinadora dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Kaká, do tenista Thomaz Bellucci e do piloto Bruno Senna, por meio da equipe Williams F1. A marca ainda apoia o UFC desde março de 2012, patrocinando as lutas e os eventos no Brasil como o reality show The Ultimate Fighter (TUF), que descobriu e desenvolveu novos lutadores de MMA.

O plano de mídia criado pela Africa começa com o universo digital com ações no Facebook da marca em agosto. Também será veiculado um teaser do filme na TV, e anúncios e ações de merchandising completam a comunicação.

Perfil - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.

Título: Vai de Gillette. O Retorno | Duração: 1x67” | Anunciante: P&G | Produto: Multimarcas | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda.

Redator: Nizan Guanaes, Eco Moliterno | Diretor de arte: Alê Prado | Diretores de Criação: Sergio Gordilho, Eco Moliterno.

Produção/agência: Anderson Rocha/ Monica Andrade | Atendimento: Cecilia Duarte, Juliana Carvalho, Tariana Cruz | Planejamento: Renata Lodi, Juliana Biasi | Midia: Rodrigo Medeiros, Rafael Yunes, Guilherme Campos.

Produtora/filme: Delibistrot Produção de Filmes Ltda | Produção filme: Delibistrot Produção de Filmes Ltda | Direção: Amilcar Oliveira | Produção executiva: Cebola (Carlos Gudes) | Atendimento produtora: Mayra Auad e Juliana Martellotta |Dir. fotografia: Leonardo de Rezende Ferreira | Pós- produção/ finalização: Pix.

Produtora/som: Lua Nova | Produção/som: Fred Benuce | Locução: Não temAtendimento: Tiago Armani | Aprovação/cliente: José Cirilo, Juliana Moretti, Thais Perez.

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