Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2012 - 09:39

Dia dos Pais do MorumbiShopping sorteia 30 adegas com vinhos selecionados por Ed Motta


Vinho é o tema central da campanha e ação criadas pela agência Mood.

Continuando as comemorações dos seus 30 anos, o MorumbiShopping desenvolveu a campanha “Dia dos Pais MorumbiShopping” que vai presentear 30 sortudos com uma adega e 12 vinhos selecionados pelo cantor, compositor e enófilo Ed Motta.

A cada R$300 em compras (valor cumulativo), os clientes poderão trocar suas notas fiscais por cupons e depositá-los até o dia 12 de agosto na urna localizada ao lado do balcão de trocas do Piso Térreo. Os sorteios serão realizado no dia 11 e 13 de agosto, às 10h, e os sorteados terão seus nomes divulgados no site do MorumbiShopping.

A Campanha – A agência Mood, responsável pela concepção da ação, desenvolveu peças focadas no mote central da campanha, o vinho. Para atribuir o aspecto premium e de qualidade que o Shopping e a carta de vinhos selecionados possuem, a arte destaca uma ilustração do MorumbiShopping em uma peça que remete ao rótulo da bebida.

A campanha é dividida em mídia impressa, offline (TV fechada) e vinheta de rádio, com início no dia 28 de julho.

Promoção Dia das Pais MorumbiShopping, de 01 a 12 de agosto de 2012 |Sorteios: 11 a 13 de agosto às 10h (15 sorteados por dia) | Como participar: cada R$300 em compras = 1 cupom |Premiação: Sorteio de 30 adegas com 12 vinhos selecionados pelo cantor Ed Motta.| Mais informações sobre a promoção (como regulamento e lojas participantes) no www.morumbishopping.com.br| Certificado de Autorização Caixa nº. 6-0804/2012.

.Mídia Impressa.: Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L | Produto: Dia dos Pais | Criação: Guilherme Jorgetti, Felipe Silva e Victor Jermann | Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli | Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Milena Falco e Caroline Rosa | Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito Gandini | Artbuyer: Rita Teófilo | Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana | Produção Gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim | Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro | Finalização: Gabriel Guize | Retoque: Thiago Mancuzzo | Ilustração: PICT Estúdio | Finalização: Ricardo Paes.

.Mídia Eletrônica.:Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi A L |Produto:Dia Dos Pais |Criação: Guilherme Jorgetti e Felipe Silva | Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli | Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Milena Falco e Caroline Rosa | Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito Gandini | RTV: Rita Teófilo | Midia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana | Produtora de imagem: AD Studio | Diretor: Marcio Mattos | Produtora de som: A9 Audio.

MorumbiShopping -Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira