Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2012 - 09:39

Mauro Cavalletti assume liderança criativa da Agência CASA


Como parte do processo de expansão da agência, CIO do Grupo JWT acumula nova função.

Atual Chief Integration Officer (CIO) do Grupo JWT, Mauro Cavalletti passa a liderar também a área criativa da Agência CASA, como parte do processo de desenvolvimento e fortalecimento da agência lançada há pouco mais de um ano. Mas a missão do criativo vai além da gestão dos projetos: seu papel será incentivar a abertura de novas possibilidades criativas e tecnológicas dentro da equipe.

A mudança, que dá continuidade ao projeto de integração planejado pelo grupo e no qual Cavalletti tem papel fundamental, visa a amplificação do escopo de trabalho da agência. “Nesses três últimos meses pude conhecer o trabalho feito pela CASA; a capacidade de criar soluções completas para os clientes, o foco em inovação e a colaboração incrivelmente próxima com os clientes. A CASA tem uma expressão própria, um DNA muito particular que mistura a tecnologia e a interface humana. O tom emocional está presente em todos os trabalhos e também no ambiente criativo da agência. Agora chegou o momento de elevar tudo isso a um novo patamar, renovar a energia da equipe, trazer novos talentos", afirma o CIO.

“Vamos explorar caminhos com os laboratórios de experimentação em tecnologia, recém-criados em São Paulo e no campus de Curitiba, e com os processos de inovação digital que estamos operando com algumas marcas atendidas. Colaboração com nossos clientes e integração entre nossas agências é fundamental nesse escopo”, detalha.

Cavalletti passou os últimos 13 anos nos Estados Unidos e passou por agências digitais renomadas e outras grandes agências de perfil tradicional que tinham como desafio realizar a integração com suas equipes digitais.

A Agência CASA tem em sua carteira clientes do porte de Johnson & Johnson, Coca-Cola, HSBC, Petrobras, Kraft Foods, Grupo Algar, Nextel, Porto Seguro, Positivo, TECNISA, Warner Bros., ZAP, Buscapé, Magazine Luiza e ALL. Presidida por Guilherme Gomide, que trabalha com comunicação e interatividade desde 1995, a CASA, que também se destaca no mercado como a maior compradora de mídia digital do país em mecanismos de busca da internet, foi idealizada para ser um polo de criatividade e inovação, com escritórios em São Paulo e Curitiba que favorecem o convívio de pessoas das diferentes áreas, potencializando a possibilidade de uma boa ideia tornar-se um grande projeto. Em São Paulo, a agência funciona em uma casa de verdade, com direito a lareira, móveis assinados e uma cozinha que se torna sala para reuniões. O ambiente visa estimular o fluxo de pessoas e a troca de informações. Os profissionais não têm lugares fixos, mas se reúnem de acordo com os projetos nos quais estiverem envolvidos. Já em Curitiba, a agência integra um espaço de 8.000 m2 que reúne também as equipes locais da JWT e da I-Cherry. O ambiente remete a um campus universitário, com enorme área verde, quadra de futebol, restô bar e lab house - uma original incubadora de ideias que conta até com suítes para abrigar profissionais do Grupo JWT em intercâmbio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira