Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 08:32

All Nations lança programa de fidelidade para clientes

Sempre preocupada com a satisfação de seus revendedores, a All Nations lançou em 1º de agosto, o Club Diamond, programa de fidelidade da distribuidora, que oferece tratamento especial aos associados, que fazem parte de um grupo restrito de clientes, inicialmente, composto por cerca de 150 clientes convidados.

Com o objetivo de ser mais uma ferramenta comercial e de marketing, o Club Diamond permite que os clientes acumulem quilates – nome dado aos pontos no site – a cada compra, resgatando, trimestralmente, prêmios com essa pontuação. Todos os produtos da All Nations foram divididos em três categorias: master, plus e essencial. Duas formas de obter mais pontos são comprar os produtos master e realizar os pagamentos em dia.

Possibilidade de participação em viagens anuais, encontros de negócios específicos, atendimento VIP em todos os canais de relacionamentos, e notícias exclusivas, são algumas outras vantagens que os clientes possuem. Além de produtos, os associados também podem trocar seus quilates por serviços, como VPC – verba cooperada para ações de Marketing, treinamento para equipe de vendas, prorrogação para pagamento do boleto e voucher para restaurantes e cinemas.

A escolha dos primeiros associados foi feita a partir da adimplência, volume de compras, assiduidade nos negócios e participação nas compras das três categorias de produtos criadas. Eles foram classificados em cinco faixas – Black Diamond, Green Diamond, Blue Diamond, White Diamond e Yellow Diamond – de acordo com o seu patamar de compras.

“Os diamantes foram escolhidos como tema, pois fazem parte da categoria de pedras preciosas mais raras da natureza. Elas são muito utilizadas para presentear pessoas especiais, em momentos únicos. O Club Diamond é um reconhecimento aos clientes fieis da All Nations, que compram assiduamente, e pagam suas contas em dia”, destaca Camila Nascimento, gerente de Marketing da All Nations.

A cada trimestre novos clientes serão convidados a associar-se ao Club Diamond e também poderão ocorrer mudanças de classificação, em caso de redução ou amento do volume de compras de cada parceiro. Para fazer parte do programa, os clientes precisam comprar um valor pré determinado mínimo de produtos todos os meses, manter a adimplência e assiduidade na parceria com a All Nations.

All Nations -Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a All Nations atua em todo o território nacional na distribuição de equipamentos de informática e eletrônicos. Em quase duas décadas no mercado, a empresa firmou parceria com as principais marcas do mundo. Intel, LG, Western Digital, Asus, Benq, HP, Epson, APC, Microsoft são alguns dos parceiros. A All Nations ainda é líder do segmento no Rio de Janeiro e está entre as cinco maiores do Brasil, sendo auditada pela Deloitte desde 2008. Está também entre as Top 100 de tecnologia, segundo o Info200, da Revista InfoExame. Com apoio logístico na China e EUA e capacidade de compra mundial, a All Nations possui disponibilidade de entrega eficiente e imediata para todos os produtos que comercializa. Busca sempre alternativas diferenciadas de opções de crédito para facilitar as negociações e ainda conta com a comodidade da venda através do site [www.allnations.com.br], 24 horas por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira