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04/08/2012 - 08:32

A solução Altitude uCI8 alcança o reconhecimento do mercado de inovação no Reino Unido

“A nova versão da Altitude Software foi eleita como finalista no European Call Centre & Customer Service Awards e North West Contact Centre Awards”.

Londres, Reino Unido – Altitude Software, líder mundial em soluções para contact center, anuncia hoje que foi escolhida como finalista em “Inovação do Ano” no European Call Centre & Customer Service Awards e como “Melhor Solução para Contact Center” no North West Contact Centre Awards 2012.

As indicações reconhecem o posicionamento distinto da Altitude Software como um fornecedor de contact center que se mantém na vanguarda da inovação, através de soluções que ajudam os contact centers a executarem estratégias de negócios em tempo real e entregar valor máximo em uma ampla gama de situações operacionais.

De acordo com Richard Woolaston, Vice-presidente para o norte da Europa e Contas Globais da Altitude Software, “Ser indicada como uma finalista para estes prestigiados prêmios reforça a Altitude uCI como uma solução líder de mercado que provê contact centers com tecnologia de ponta e formas flexíveis de administrar seus negócios. Nós esperamos chegar à próxima fase da competição”. Os vencedores de ambos os prêmios serão anunciados em Outubro.

Altitude uCI™ 8, a nova versão da suíte de gerenciamento de interações com o cliente, inclui centenas de novos recursos focados em aumentar a capacidade de gerar lucros do contact center. Ela oferece uma inovação significativa em quatro principais áreas de negócio do contact center: decisões informadas com perspectivas em tempo real; interações unificadas em mídias sociais; fluxo de trabalho multimídia, e campanhas inteligentes.

Tendo vencido mais 50 prêmios por inovação e desempenho, as soluções da Altitude contam com mais de 15 anos de excelentes resultados em 1100 contatct centers em todo o mundo. A suite Altitude uCI™ possibilita às empresas não só gerenciarem os vários pontos de contado da organização, tanto para autosserviço e interações assistidas em todos os canais de voz, e-mail e web, mas também permite à empresa otimizar o valor de longo prazo de cada relacionamento com o cliente

Ela fornece uma ferramenta unificada de pontos de contato, possibilitando uma experiência unificada do cliente em todos os canais de interação. Além disso, o conjunto de produtos fornece mecanismos de retenção de clientes, tais como identificação, personalização e roteamento baseado em informações do cliente, regras de negócio, habilidades do agente e os níveis de serviço.

A Altitude Software (www.altitude.com) é líder mundial em soluções para gestão de contact centers com total independência de plataforma desde 1993. Usadas por 300.000 agentes em 1100 operações de 80 países, suas soluções são reconhecidas pelo alto nível de satisfação do cliente que conta com certificação ISO 9001 do suporte técnico global, premiado pela TSIA. A inovação da companhia foi reconhecida por mais de 50 prêmios em todo o mundo, que está presente no Quadrante Mágico do Gartner, como único fornecedor independente, desde 2000. O Altitude uCI é uma suíte de plataforma aberta que gerencia um alto volume de interações com o cliente em operações de Atendimento ao Cliente, Help Desk, Recuperação de Crédito e Cobrança, Telemarketing, Pesquisas e outros. A suíte permite rápida criação e modificação de serviços e campanhas de CRM, graças ao ambiente de desenvolvimento e desktop unificado, roteamento, discador, portal de voz, monitoria, relatórios, gestão de workforce e Integration Server.

A companhia está presente em toda a América Latina, com clientes como Contax, Dedic GPTI, Dufry Duty Free, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Siscom, Paschoalotto Serviços Financeiros, Banco Itaú-Unibanco, FEMSA e GVT.

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