Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 08:52

Hair Fashion Show abre suas portas em concurso cultural

Celebrando a verdadeira relação entre o cabeleireiro e a mulher, Wella oferece viagem para a Europa e curso em academia de profissionais para a dupla ganhadora.

São Paulo- A edição 2012 do Hair Fashion Show – maior evento de moda em cabelos organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocinado por Wella - vai premiar consumidores e profissionais com uma participação exclusiva. A iniciativa é da marca WELLA que irá proporcionar este momento memorável tanto para o cabeleireiro como para a consumidora que vem sendo anunciada pela apresentadora Xuxa nas vinhetas do evento transmitidas pela TV Globo.

Para participar do concurso cultural, é necessário que o cliente (consumidor) e profissional (cabeleireiro) participem juntos, inscrevendo o antes e depois do cabelo e um texto sobre a relação existente entre a dupla. A comissão julgadora do evento selecionará as quatro melhores histórias e penteados de acordo com os seguintes critérios: originalidade, criatividade e técnica utilizado pelo cabeleireiro para concorrer para segunda fase do concurso, que consiste na execução de um corte ou penteado ao vivo. Os trabalhos serão avaliados por um hairstylist do evento e comissão julgadora.

Todos os finalistas ganharão ingressos para assistir de pertinho o Hair Fashion Show 2012, e ao fim dos desfiles, será divulgado o nome da dupla vencedora que ganhará uma viagem para a Europa (Alemanha, Espanha ou Reino Unido). Enquanto o cabeleireiro fará um curso em academia internacional, a cliente terá mil euros para gastar em compras! Para mais informações consulte o regulamento que pode ser encontrado na página do concurso no site do evento[http://hairfashionshow.globo.com/concurso-cultural]..

O concurso cultural do Hair Fashion Show 2012 é restrito a maiores de 18 anos. As inscrições para a primeira fase vão até o dia 19 de agosto de 2012 e a divulgação dos nomes das quatro duplas finalistas ocorrerá no dia 23 de agosto de 2012.

A segunda fase do concurso será realizada no Studio da Wella, em São Paulo, no dia 29 de agosto de 2012, e deverão estar presentes o cabeleireiro e o cliente constantes no cadastro de inscrição.

Wella -Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston a primeira coloração em creme do Brasil, Koleston Espuma, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Mega Model -A agência Mega Model é a maior agência de modelos do País, fundada em 1996 por Eli Hadid, têm hoje 16 anos de mercado e é a única multinacional de origem brasileira no segmento. Clientes nacionais e internacionais, campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. A Mega Model possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. Além de agência de modelos, a Mega Model é também a produtora dos mais glamorosos eventos, como o Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.

A Rede Globo é hoje uma das maiores emissoras de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Com cobertura de 98,53% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,47% da população. Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. A emissora conta hoje com cerca de 10 mil colaboradores. São profissionais que produzem cerca de 2.500 horas anuais de novelas e um recorde mundial em teledramaturgia, assim como mais de 1.800 horas de jornalismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira