Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 09:03

Unimed do Brasil valoriza a figura do paizão


Dia 12 de agosto será celebrado do Dia dos Pais e a Unimed do Brasil lança sua campanha com o foco na imagem do superpai

Criada pela Agência Unimed do Brasil, House do Departamento de Marketing da Confederação, a campanha do Dia dos Pais para este ano mostra um pai companheiro e cuidadoso com os filhos. Sob o tema “O que um paizão precisa ter?”, a campanha sugere que um pai deve ir além e ter mais do que apenas o título. É preciso torcer, ser paciente, rigoroso e divertido.

Anúncios de jornal e revista, banner, busdoor, cartaz A3, layout para Facebook, e-mail marketing, outdoor, wallpaper, spot e banner digitais foram as peças desenvolvidas para a campanha. Nas imagens, momentos de alegria entre pai e filhos, como um jogo de futebol, um passeio de bicicleta e um “sanduíche de pai”.

A Unimed é o sistema de planos de saúde mais abrangente do país, com 38% do mercado, 83% de presença no território nacional, 111 mil médicos cooperados e mais de 18 milhões de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira