Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 09:03

Agência CASA lança nova plataforma para Sprite na América Latina


“La Verdad Refresca” tem início na Argentina e nos próximos meses integrará Colômbia, Costa Rica e Equador.

A Agência CASA anuncia um grande projeto para a América Latina: Sprite, La Verdad Refresca. A campanha, que chega primeiro à Argentina, conta com uma plataforma digital criada e desenvolvida pela agência do grupo JWT.

Os hermanos já podem acessar esta plataforma de visual 3D (http://www.spritelvr.com/indexAR.html#), que revela um cenário virtual de uma cidade completamente interligada pelas redes sociais. O site funciona como um verdadeiro ambiente social para os usuários manifestarem suas opiniões focadas em verdades que poucos têm a coragem de dizer na cara de outra pessoa.

Conectados ao Facebook, os internautas curtem, compartilham, respondem ou levantam perguntas sobre verdades não ditas, como “Por que os meninos só pensam naquilo?”, “Por que a mulherada chora por tudo?” ou “Você inventa desculpas para não estudar?”. As respostas podem ser enviadas em forma de texto, foto ou até mesmo vídeo.

Em breve, outros países como Colômbia, Costa Rica e Equador também poderão navegar em suas próprias versões online deste fórum de atitudes e diversões proporcionado pela Sprite.

Título: La Verdad Refresca | Anunciante: Coca-Cola | Produto: Sprite | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Borrmann | Supervisão de Criação: Bruno Sanchez | Redação: Bruno Sanchez, Isabella Pipitone e Sophia Montenegro | Direção de Arte: Danilo Martins, Rachel Lucchesi e Viktor Eisenmann | Supervisão Motion: Ayres Landal | Motion: Gabriel Matos, Ricardo Santos, Eduardo Veloso Chiquim e Willian Eduart | Atendimento: Flávia Spinelli, Milena Bolognese, Flávia Denser e Thais Semer | Planejamento: Janaína Borges, Karina Corchs e Larissa Menocci | Gerenciamento de Projetos: Suélen Mariano Dias, Marcos Richter, Helio Valente, Thiago Segundo, Marcos Rodrigues e Fernanda Cretella Scheidt | Gerenciamento de Produção: Eduardo Di Pietro e Carolina Lopes | Front-End Developer: João Marquesini, Bruno Leles, Luiz Felipe Ruiz, Renato Gaspar e Lincoln Alves | Back-End Developer: Renato Ramos | Aprovação: Viviana Toro.

A Agência CASA tem em sua carteira clientes do porte de Johnson & Johnson, Coca-Cola, HSBC, Petrobras, Kraft Foods, Grupo Algar, Nextel, Porto Seguro, Positivo, TECNISA, Warner Bros., ZAP, Buscapé, Magazine Luiza e ALL. Presidida por Guilherme Gomide, que trabalha com comunicação e interatividade desde 1995, a CASA, que também se destaca no mercado como a maior compradora de mídia digital do país em mecanismos de busca da internet, foi idealizada para ser um polo de criatividade e inovação, com escritórios em São Paulo e Curitiba que favorecem o convívio de pessoas das diferentes áreas, potencializando a possibilidade de uma boa ideia tornar-se um grande projeto. Em São Paulo, a agência funciona em uma casa de verdade, com direito a lareira, móveis assinados e uma cozinha que se torna sala para reuniões. O ambiente visa estimular o fluxo de pessoas e a troca de informações. Os profissionais não têm lugares fixos, mas se reúnem de acordo com os projetos nos quais estiverem envolvidos. Já em Curitiba, a agência integra um espaço de 8.000 m2 que reúne também as equipes locais da JWT e da I-Cherry. O ambiente remete a um campus universitário, com enorme área verde, quadra de futebol, restô bar e lab house - uma original incubadora de ideias que conta até com suítes para abrigar profissionais do Grupo JWT em intercâmbio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira