Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 09:03

Plan B cria campanha para o Dia dos Pais da Seculus


A proposta é incentivar a reflexão sobre a influência dos pais nas preferências dos filhos.

Partindo da ideia que a maioria das pessoas tem algum gosto ou preferência influenciados pelo pai, como a paixão pelo time de futebol, músicas, ou filmes, a agência de comunicação Plan B (www.planb.com.br) criou para a Seculus Relógios a campanha ‘De pai para filho’ (http://www.facebook.com/seculusrelogios/app_207842152675967). A ação conta com um aplicativo, integrado ao Facebook, que pede para a pessoa selecionar, dentro das suas opções pessoais de ‘curtir’, três preferências que são resultado da convivência com os pais. Estas escolhas farão parte de uma imagem, que pode ser compartilhada na rede social. Além disso, o público pode concorrer a relógios, ao responder o que gostaria de ensinar ao pai. Os cinco autores das melhores frases serão premiados.

"As pessoas têm orgulho dos seus gostos e muitos deles são herdados do próprio pai. A campanha incentiva as pessoas a compartilharem esse orgulho e perceberem os relógios da Seculus como um bom presente para a data comemorativa", comenta o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

Agência: Plan B | Diretor de Criação: Daniel Negreiros | Diretor de TI: Márcio Oya | Gestor do projeto: Tiago Divino Designer: Will Siqueira| Redação: Katia Resende | Interface: Mateus Michetti | Planejamento: Paulo Bernardino/Eliza Guerra | Métricas: Carlos Conti Sistema: Thiago Magalhães | Mídia: Rafael Souza | Redes sociais: Luiz Schenk | Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira