Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 09:21

Prudence traz lançamentos, mágica e brinquedos como atrações na Abad 2012


Marca apresenta preservativos femininos e linha retrô em estande temático que remete à campanha ‘Passaporte para o Prazer’.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, inova na ABAD 2012 (32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor), feira que acontece entre os dias 06 a 09 de agosto, no Rio de Janeiro. O estande da marca é inspirado na campanha publicitária “Prudence – O seu passaporte para o prazer”, tendo como tema e inspiração um parque de diversões.

“Os visitantes serão envoltos em um clima de diversão e prazer, tudo para criar conexão com a linguagem da Prudence e estimular as vendas”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Os distribuidores vão conferir performances em palco montado no interior do local, apresentações de mágica e ilusionismo, degustar os aperitivos oferecidos pelo bar/carrinho de pipoca - como drinks formulados com base na linha de produtos da marca e comidas típicas de parques - conferir brinquedos temáticos, entre outras atrações.

Lançamentos: L’Amour e Vintage -Além das atrações temáticas, os participantes podem conferir na ABAD dois novos produtos: a linha de preservativos femininos Prudence L’amour e a edição comemorativa Prudence Vintage.

A DKT foi a primeira marca a distribuir a camisinha feminina no Brasil, em 1997. Agora, após grande procura e interesse de consumidores e distribuidores, a empresa volta a disponibilizar o produto, em duas versões diferentes: o Prudence L’amour Premium, que utiliza poliuretano em sua composição, e o Prudence L’amour Tradicional, em látex e exclusivo no país. Cada embalagem contém duas unidades.

“Apostamos no preservativo feminino há muito anos. Com esse produto, a consumidora não depende do parceiro para ter uma relação protegida, além disso, os casais ganham mais duas novas opções de prevenção”, comenta Denise.

Já a edição comemorativa Prudence Vintage celebra os 21 anos da primeira venda da marca no Brasil. Nela, os preservativos da linha Cores & Sabores, a primeira do país a ter sabor, além de cor e aroma, apresentam embalagem especial com design retrô, feita de papelão, que substituirá as tradicionais de plástico por tempo limitado.

Para evitar novos recadastramentos, a linha comemorativa mantém o mesmo código de barras e preço sugerido (R$2,50) das versões usuais.

“A Prudence continua inovando e ligada nas principais tendências. A linha Vintage foi lançada para celebrar uma data significativa para a empresa no Brasil. Ao mesmo tempo, conciliamos a moda retrô com embalagens que chamam a atenção no ponto de venda”, explica a gerente de marketing.

Prudence: Segurança e Variedade -Os presentes também vão conferir o mix de produtos mais completos do Brasil. A marca oferece mais de 40 SKU’s diferentes, entre camisinhas, géis lubrificantes e sex toys.

A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda na fábrica, localizada no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira