Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 09:32

MIB Group S.A. lança produtos verdes e inovadores para o mercado de marketing promocional

O ECO System, de papel certificado e 100% reciclável, e o Olfactive, que vai levar cheiro aos pontos de venda, estão entre as grandes novidades que vão revolucionar o setor e aumentar o crescimento da empresa em 50% .

A MIB Group S.A., empresa presente no mercado brasileiro desde 2008 e reconhecida por sua criatividade no desenvolvimento em materiais para exposição em pontos de venda (PDV), traz para o mercado nacional grandes novidades que prometem revolucionar a área de marketing promocional. São eles: ECO System, de papel certificado e 100% reciclável; o Olfactive, que vai levar cheiro aos pontos de venda; o Infoshade modelo Jumbo, peça que interage com o consumidor, pois é retrátil e pode ser usada na mais criativas campanhas; e o LIFTLight, meio giratório de comunicação com efeito holográfico, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz – neste caso em LED – que gera imagens em três dimensões e é visível em 360 graus.

A MIB Group S.A. é reconhecida no mercado pelo seu carro-chefe, que são os displays LAMà, da Marin’s, líder mundial em displays instantâneos. O produto, constituído de papel FSC, é um sistema patenteado de display em papel-cartão que oferece aos clientes economia no transporte, facilidade na instalação e melhor relação qualidade/preço. A linha LAMà é composta por produtos que vão de displays de balcão a colunas de três metros de altura. A variedade de formatos, como mesas, arcos, anéis e paletas, proporciona o impacto necessário para chamar a atenção do comprador no ponto de venda.

Lançamentos -Olfactive é uma nova tecnologia de dispersão molecular recém-chegada ao Brasil que promete revolucionar o ponto de venda, despertando emoções nos consumidores por meio de aromas e fragrâncias. Da mesma maneira que uma boa música e um jantar gostoso marcam momentos em nossas vidas, a proposta do Olfactive é conquistar o consumidor pelo olfato e fazer com que o aroma se torne referência do produto.

Outra aposta da MIB Group é o Infoshade modelo Jumbo. Um dos diferenciais do Infoshade é que ele faz o papel de “promotor 24 horas”, pois interage de forma objetiva e direta, o que pode influenciar o consumidor na decisão da compra.

O produto é fixado com ventosas, suportes ou fitas adesivas e permite que mais informações sejam fornecidas ao consumidor por meio do shade (lâmina), que fica oculto, enrolado dentro do bastão. Para ter acesso às informações, o cliente puxa uma aba. O Infoshade também tem longa durabilidade, é reutilizável, à prova d’água e pode ser usado em áreas externas de gôndolas, displays, vitrines, prateleiras, entre outros.

O ECO System, produzido com matéria prima certificada pelo sistema de certificação florestal FSC (Conselho de Manejo Florestal), é uma linha exclusiva de displays de carga desenvolvida com os mesmos conceitos de logística do LAMà, ou seja, é uma peça leve, muito fácil de montar e de transportar. Seu diferencial é o grande suporte de peso, o que otimiza o transporte e, dependendo da quantidade de peças, pode ser feito pelo próprio promotor.

Já o LIFTLight é um meio giratório de comunicação com efeito holográfico, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz – neste caso em LED – que gera imagens em três dimensões e é visível em 360 graus. Além de ser uma produção de baixo custo, o LIFTLight permite atualização das informações em tempo real, efeitos programáveis, tem gráfico em cores e suporta todos os formatos de arquivo.

A MIB Group S.A. é formada pela Marin’s Internacional Brasil, Infoshade e Signature Olfactive. Presente no mercado brasileiro de marketing promocional desde 2008, iniciou suas atividades com o LAMà, hoje o carro-chefe da empresa e que conquistou o mundo inteiro. É um produto sustentável, certificado com selo FSC (Forest Stewardship Council), que atesta o manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável aos seus produtos. A MIB também criou o Projeto Floresta LAMà em parceria com a SOS Mata Atlântica, com o objetivo de replantar, voluntariamente, árvores para zerar todo o consumo de matéria-prima utilizada em seus produtos. Entre as novas tecnologias para o PDV disponibilizadas pela MIB, estão o Infoshade, promotor 24 horas que interage com o público; ECO System, uma linha completa de displays de carga, desenvolvida com os mesmos conceitos de logística e de sustentabilidade do LAMà; LIFTLight, um meio de comunicação giratório com efeito holográfico, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz – neste caso em LED – que gera imagens em três dimensões e é visível em 360 graus; e Olfactive, nova tecnologia de dispersão molecular que promete revolucionar o ponto de venda, despertando emoções nos consumidores por meio de aromas e fragrâncias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira