Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2012 - 08:24

ABA inicia atividades em Brasília com 1º. fórum de mídia

O I Fórum de Mídia ABA de Brasília discutirá, entre outras pautas relevantes para o mercado de anunciantes, as práticas de planejamento e evoluções de formato. O evento contará com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Helena Chagas

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – promove em Brasília seu I Fórum de Mídia. O evento, que será realizado no dia 8 de agosto, é um marco que consolida as atividades da ABA na capital. A presidência da nova sede da Associação, que será instalada na cidade até o final do ano, fica a cargo do diretor comercial da Andreato Comunicação e Cultura, José Otaviano Pereira, que fará a abertura do evento juntamente da Ministra-Chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Helena Chagas.

Segundo Rafael Sampaio, VP Executivo da ABA, “a ideia da Associação ter uma sede na capital é constituir um grupo em Brasília que esteja conectado diretamente com a Secom (Secretaria de Comunicação Social), incluindo a presença física dos principais gestores da área do governo federal e das grandes estatais.”

O I Fórum ABA de Mídia de Brasília chega para estreitar laços com os gestores das empresas da região. O objetivo é debater os mais recentes conceitos e práticas de planejamento, evolução de formatos, gestão de verbas e negociações e sistemas de aferição de resultados dos investimentos feitos em mídia, já que esses são os principais fatores que permitem ao anunciante obter o melhor retorno de suas verbas de comunicação. Entre as palestras estão “Novos formatos e novas fronteiras da mídia”, “ Os desafios para estabelecer conexões com a classe C”, “Conceitos e práticas da gestão eficiente da mídia” e “Conceitos e Práticas de ROI em mídia”.

O fórum, destinado aos gestores da área de mídia, marketing e comunicação, contará com 10 palestrantes: Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da ABA; Edson Shinohara, gerente de mídia do Grupo Boticário; Adrian Ferguson, vice-presidente de mídia da FischerFriends; David Martins, presidente do Grupo de Mídia de Brasília e diretor de mídia da Giacometti; Fátima Rendeiro, diretora de mídia da Quê Comunicação; Lica Bueno, vice-presidente de mídia da F/Nazca S&S; Fabríco Costa, diretor de mídia da Secom/PR; Fabio Baracho, diretor de mídia da AmBev e vice-presidente do comitê de gestão de mídia e marketing digital da ABA; David Eastman, vice – presidente da Pointlogic.

. Dia 08 de agosto (quarta-feira), das 8h30 às 18h30|Inscrições: Através do site www.aba.com.br, pelos telefones: 0800-124588 / (11) 3283-4588, ou através do email: [email protected]|Valor: R$290,00 – Sócios da ABA, Grupo de Mídia, ABAP – DF, FENAPRO, SINAPRO AMPRO e ABEP| R$390,00 – Demais interessados.mpCentro Cultural do banco do Brasil – Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 22 – Brasília – DF,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira