Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Marítima Seguros investe em nova ação para despertar interesse para atitudes cidadãs

Internautas serão convidados a enviar fotos com flagrantes de comportamentos que mostrem situações que tornam melhor ou mais difícil o dia-a-dia das cidades.

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias de seguro do Brasil, acaba de lançar uma nova ação com o objetivo de despertar a atenção para a relevância das atitudes positivas no dia-a-dia das cidades. Como parte das ações sob o conceito Bom Te Ver Bem, a seguradora inicia a campanha Mandou Bem! Mandou Mal!, que vai publicar no Facebook fotos com flagrantes de situações reais de comportamentos que contribuam ou comprometam a qualidade de vida das pessoas na sociedade.

As imagens serão postadas junto com um “selo” Mandou Bem! quando o flagrante indicar uma atitude positiva ou MANDOU MAL! quando a ação for negativa. Atravessar a rua na faixa de pedestres, utilizar capacete e equipamentos de segurança no transporte de moto ou bicicleta, fazer atividade física e outras cenas do cotidiano estarão com o selo Mandou Bem!. Já atravessar o semáforo vermelho, estacionar na vaga reservada a deficientes ou qualquer atitude negativa receberão o selo Mandou Mal!

Outro detalhe é que os internautas também serão convidados a encaminhar seus flagrantes. A Marítima irá receber pelo e-mail [email protected] as sugestões de Mandou Bem! ou Mandou Mal!. Dessa forma, a Marítima busca o engajar e informar o público sobre como é possível propiciar mais qualidade de vida e uma melhor convivência na sociedade com pequenas atitudes conscientes no dia-a-dia.

O Bom Te Ver Bem -Bom Te Ver Bem é o conceito que defende uma "causa", por meio do qual a Marítima Seguros busca estimular atitudes positivas que propiciem qualidade de vida. Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciou um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais. A Marítima conta hoje com canais específicos como o blog Bom Te Ver Bem, Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). A perspectiva da Marítima é estar cada vez mais próxima do consumidor, mantendo como compromisso, a responsabilidade de apoiar às pessoas no momento de suas vidas em que necessitam de esclarecimento, colaboração e respostas.

Mario Jorge Pereira, diretor executivo da Marítima Seguros: “A iniciativa é uma contribuição com as ações para educar e conscientizar a população sobre como podemos tornar nosso cotidiano muito menos estressante e melhorar em muito a qualidade de vida de todos. A intenção não é mostrar só os ‘deslizes’ até porque sabemos que há, sim, muito o que melhorar, mas há pessoas que diariamente fazem gestos que tornam a convivência muito mais agradável”.

Marítima Seguros -Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 55 unidades no Distrito Federal e nos Estados do Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Canais da Marítima nas redes sociais: blog Bom Te Ver Bem, Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). Site da Marítima Seguros: www.marítimaseguros.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira