Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2012 - 06:30

Nutricé lança nova campanha publicitária para nutricosméticos

Empresa de nutrição estética realiza concurso cultural e cria novo site.

A Nutricé Laboratoires, empresa de nutrição estética, lança campanha e novo site institucional (www.nutrice.com.br). O slogan “Ative sua Beleza” e o conceito de nutricosméticos orientam as ações desenvolvidas pela agência Insula, que inclui o concurso cultural “Ative sua Beleza”.

O conceito da campanha utiliza as matrioskas para retratar o mote “Beleza de dentro pra fora” e a mulher moderna em peças que serão veiculadas na internet, redes sociais, Youtube e publicações impressas. “Há uma falta de tempo generalizada para a mulher mutifacetada como mãe, trabalhadora e esposa. Apesar disso, ela deseja se cuidar. O nutricosmético auxilia nessa questão”, explica Fernanda Conejo, diretora de marketing da Integralmédica, empresa controladora da Nutricé.

Os nutricosméticos complementam tratamentos estéticos externos ao fornecer produtos que atuam contra o ressecamento e envelhecimento da pele, queda de cabelo, prevenção e redução da celulite e estrias, firmeza da pele e, até mesmo, auxiliam no bronzeamento. “Desejamos transmitir que não há restrições, necessidade de prescrição médica e que uma pílula pode auxiliar em cuidados tão importantes para a mulher”, diz Fernanda.

As blogueiras Bruna Tavares, Claudinha Stoco e Lili Ferrari, alinhadas com a campanha, desafiam as fãs da Nutricé no Facebook (www.fb.com/nutrice/app_264991510276960) no concurso cultural “Ative sua Beleza”. As três estão utilizando os nutricosméticos da marca, postando suas opiniões em seus blogs e lançam perguntas para suas visitantes. A resposta mais criativa enviada para cada blogueira ganhará um book fotográfico profissional, totalizando 3 vencedores. O concurso se encerra no dia 23 de agosto.

A nova campanha também marca o lançamento do Programa de Fidelidade da Nutricé. Cada embalagem de nutricosméticos acompanha um selo no valor de 1 ponto. Ao atingir 8 pontos, a consumidora entra em contato com a Nutricé e escolhe um produto para receber gratuitamente em sua casa.

O novo site institucional da Nutricé busca auxiliar no objetivo estético que a mulher deseja atingir como emagrecimento, tonificação da pele, redução de gordura localizada e celulite, hidratação e cuidados com a pele e cuidados com o cabelo. O www.nutrice.com.br também reúne informações técnicas dos nutricosméticos e localização de pontos de vendas.

A linha Nutricé é composta por 10 produtos (Aquadraining, Cellu lipo, Fit Belt, Hydratée, Serum Care, Skin Lift, Slim Shots, Striaction, Sun rescue e Time Rescue) que atuam em diferentes partes do corpo. Eles reúnem vitaminas, minerais, carotenoides, e outros nutrientes em doses concentradas que ajudam a ativar beleza da mulher diariamente. Os produtos vêm em embalagens modernas e educativas, com informações sobre o conteúdo e os benefícios que cada um deles traz para o corpo.

Diretor de criação: James Ribeiro, Leonardo Giannetti e Adriano Panda | Redação: Felipe Cotta e Dov Zylberman | Direção de arte Erico Adachi, Ian Sutter e Pamela Moraes | Planejamento Leonardo Giannetti e Raquel Lima | Atendimento: Carolina Turchetti e Noah Maia | Mídia: Teresa Urbano | Motion design: Tiago Souza | Gerente de projetos: Guilherme Goulart e Luana Pitiá | Aprovação do cliente: Aline Goettert e Fernanda Conejo.

A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora). O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência. A Nutricé promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.

A Nutricé integra o Instituto Nutré, fundado há 28 anos pelo médico nutrólogo Euclésio Bragança.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira