Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2012 - 06:47

Azul Linhas Aéreas é a transportadora oficial da turnê: Gilberto Gil Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo

Durante os shows, a Companhia distribuirá vouchers com descontos em compras de passagens aéreas.

São Paulo– A Azul Linhas Aéreas é a transportadora oficial da turnê: Gilberto Gil Concerto de Cordas e Máquinas de Ritmo em território nacional. Ao todo o concerto passará por dez cidades brasileiras começando por Recife, Brasília e São Paulo.

Aos fãs que forem ao concerto, a Azul distribuirá vouchers de desconto para a compra de passagens aéreas. Para a compra de ingressos, acesse: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=22370.

Conhecido como um dos principais ícones da Música Popular Brasileira, Gilberto Gil está com um espetáculo ímpar, que reúne um refinado repertório com arranjos intimistas regidos por ele em conjunto com a Orquestra Sinfônica da Bahia. Ainda, para completar a harmonia do projeto, Gil conta com a participação especial do maestro Jaques Morelenbaum.

Datas e locais dos shows: 09 de agosto de 2012 – no Teatro Guararapes: Show Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo,no Recife/PE. Dia 23 de agosto de 2012,no Teatro Nacional - Sala Villa-Lobos: Show Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo, em Brasília/DF. Dias 24 e 25/8/2012,no Teatro Alfa: Show Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo, em São Paulo/SP.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. [www.voeazul.com.br]. Azul. Você lá em cima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira