Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2012 - 08:10

Cross Networking faz parcerias para concurso que premia condôminos Gafisa


Agência de parcerias estratégicas agrega 14 empresas ao House Up, que está em sua segunda edição e visa repaginar cômodos de empreendimentos da construtora.

Por trás do bem sucedido projeto House Up, concurso desenvolvido pela Gafisa que reforma cômodos de condôminos dos empreendimentos da construtora, estão 14 parcerias negociadas pela Cross Networking, agência da Holding Clube pioneira em parcerias estratégicas no mercado brasileiro. O objetivo de agregar as empresas ao projeto é otimizar custos para a construtora e, como contrapartida, gerar visibilidade para os parceiros por meio de divulgação nas redes sociais, portal e revista corporativa da construtora. Os parceiros fechados são Arno, Brastemp, Breton Actual, FC Pisos, Gesso Luce, Granero, Karsten, La Lampe, Líder, Marriot Executive Apartments Hotel, Sheraton, Todeschini, Roberto Simões e Suvinil.

Criado em abril de 2012, o House Up está em sua segunda edição, que entregou, em agosto, um quarto reformado para os vencedores do concurso. O piloto do projeto presenteou, em junho, um casal de condôminos com uma sala de estar redesenhada pela atuação dos parceiros. O House Up ainda terá outras três edições programadas para 2012 e 2013. Para participar, os proprietários de imóveis Gafisa se cadastram pelo site www.houseupgafisa.com.br e postam duas fotos do ambiente, além de responderem a pergunta “Por que você merece ganhar o House Up e ter seu quarto redecorado?”.

“Em um mundo marcado pela integração e pela readequação das verbas de marketing, que precisam ser otimizadas e atingir resultados melhores, o trabalho da Cross Networking viabiliza projetos com vantagens para todas as marcas envolvidas. Foi exatamente isso que conseguimos com o House Up ao agregar 14 parceiros ao projeto: realizar uma ação impactante de relacionamento com custos reduzidos e grandes resultados”, explica Tatianna Oliva, diretora geral da Cross Networking.

Cross Networking -Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócio ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que os envolvidos troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação, fundado por José Victor Oliva.

Perfil -A Gafisa é uma das maiores incorporadoras e construtoras do país. Ao longo dos seus 58 anos de mercado, a marca se tornou reconhecida pela credibilidade, solidez e inovação em cada projeto desenvolvido. A companhia foi pioneira no desenvolvimento dos primeiros bairros planejados de São Paulo e do Rio de Janeiro; no conceito condomínio-clube, criou diferenciais arquitetônicos como o espaço gourmet, fez o primeiro Green Building do Brasil com Certificado LEED Platinum e possibilitou a oferta de flexibilidade na planta e os serviços de hotel em empreendimentos residenciais. Foi pensando de forma inovadora também que, em 2007, a Gafisa tornou-se a primeira empresa do setor imobiliário listada na bolsa de Nova York. Em 2010, a companhia ultrapassou a marca de 1.000 empreendimentos entregues com a sua marca, que representam mais de 12 milhões de metros quadrados construídos em 40 cidades de 19 estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira