Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/08/2012 - 08:10

Casa&Video Rio de Janeiro conquista prêmio por atendimento ao cliente

Empresa demonstrou a melhor recuperação no ranking do IBRC.

A Casa&Video RJ participou no dia 09 de agosto (quinta-feira), do fórum do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) que, em parceria com a Revista Exame, premia as companhias com melhores iniciativas e práticas no setor. O ranking avalia a capacidade das empresas em evitar problemas, solucioná-los e transformá-los em ferramentas de revisão de processos.

A Casa&Video recebeu o prêmio de “Empresa com melhor recuperação do ano” entre companhias de diversos setores, subindo 21 posições em relação a 2011. O presidente da companhia, Fábio Carvalho, também esteve presente no primeiro painel do fórum, que discutiu estratégias de sucesso a curto e longo prazo para o atendimento virtual.

O projeto de reformulação do atendimento ao cliente, colocado em prática pela Casa&Video desde 2011, envolveu a criação de uma Ouvidoria, além da integração dos canais, fazendo com que o cliente tenha acesso à companhia tanto por canais tradicionais, como SAC e site, como nas redes sociais e nas próprias lojas.

O relacionamento também deixou de ser apenas reativo. A companhia passou a identificar possíveis problemas com produtos e serviços com antecedência, aumentando o nível de satisfação dos clientes e reduzindo a quantidade de reclamações em órgãos de Defesa do Consumidor. Além disso, a companhia passou a estreitar a relação com essas instituições de controle, fazendo visitas e promovendo encontros para entender melhor as necessidades dos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira