Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2007 - 08:36

Samba apresenta seu Manifesto Jovem em novo site e campanha

A Samba Comunicação apresentou em anúncio, dia 8, seu “Manifesto Jovem” – assinado pelo diretor geral, Kito Mansano –, seu posicionamento diferenciado no mercado de marketing promocional e seu novo site acessível ao público no www.sambacom.com.br.

A agência, que tem como proposta atender poucos clientes com profundidade, oferecendo uma gestão criativa e duradoura do negócio e das pessoas de grandes marcas, completa dois anos de atuação no mercado promocional neste mês de outubro. “Queremos ser parceiros estratégicos de cinco ou seis empresas que tenham ousadia em todas as suas ações de marketing, participando ativamente de todo o planejamento da plataforma de comunicação”, afirma Kito Mansano. A Samba já atende com este formato e atua através de contrato com a Avon e a Nickelodeon.

Caçula das agências da holding Clube, a Samba tem em seu DNA o alto poder de execução com qualidade, característica das empresas da Clube, bem como o foco nos melhores resultados para as marcas sob a batuta promocional destes sambistas. A diferenciação se dá pela pegada jovem atrelada à tendências, pelo atendimento out of box realizando tantos pelos profissionais da área quanto pelos criativos e pela relação de extrema parceria com profundidade para poucos e bons que, naturalmente, geram este posicionamento diferenciado dentro do cenário promocional paulistano.

O primeiro anúncio da Samba tem a criação e direção de criação de Alemão Sutto Martins e Achilles Milan Neto, foto de Fernando Moussall e a aprovação de Kito Mansano e Victor Oliva. Dando continuidade a campanha, ainda estão previstas ações de marketing digital e direto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira