Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2012 - 07:00

O e-commerce mais promissor da América Latina: Fórum discute desafios e oportunidades do varejo brasileiro

hybris, fornecedora líder em software end-to-end de e-commerce e multichannel commerce, participa do encontro que traz especialistas para debater a gestão da experiência de consumo online no país.

Até o final deste ano é esperado que as atividades varejo e-commerce no Brasil alcancem um total de vendas de U$12.2 bilhões, segundo pesquisa da Forrester lançada em julho, que aponta o país como o e-commerce mais promissor da América Latina, na frente do México e Argentina.

O e-commerce brasileiro está se desenvolvendo rapidamente e a previsão é de que esse valor dobre e alcance U$25 bilhões até 2017. As compras on-line, anteriormente uma prática restrita à classe média alta, se expandiram e conquistaram outros consumidores, aumentando os desafios dos varejistas: como agregar maior valor às experiências de consumo online de seus clientes, dialogando com eles de maneira personalizada nos diversos canais.

Debater, discutir e trocar experiências sobre as principais tendências e estratégias globais de varejo é o propósito da hybris, fornecedora líder em software end-to-end de e-commerce e multichannel commerce, durante o 15º Fórum de Varejo da América Latina, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, na Fecomércio, em São Paulo.

Desde a entrada no mercado brasileiro no início do ano, a hybris vem expandindo sua atuação na América Latina, proporcionando através de sua plataforma multicanal de gerenciamento de e-commerce a sincronização e uma visão integrada dos dados, tão imprescindíveis para a gestão dos negócios.

Perfil- A hybris é fornecedora líder em software para e-commerce e multichannel commerce, com foco em inovação, gerenciamento de informações sobre produtos e vendas, aumento dos negócios e aperfeiçoamento do relacionamento digital com clientes de setores como varejo, indústria, telecom, software, games e mídias digitais. Extensível e baseado em padrões abertos, o software hybris adequa-se a implementações globais e oferece menor TCO, além de proporcionar flexibilidade de acesso e integração entre dados obtidos nos diversos canais de vendas. A hybris tem 15 escritórios localizados na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, e conta com mais de 400 clientes, incluindo empresas de negócios B2B, como CheckPoint Software, Grainger, TransUnion, Houghton-Mifflin, 3M, GE e Thomson-Reuters, e marcas como P&G, Coca-Cola, H&M, Toys R Us, Costco, Levi’s, Starbucks and Gymboree.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira