Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2012 - 07:00

BExpert aposta em área de inovação para manter curva de crescimento acelerado

Focando o desenvolvimento de ferramentas especialmente ligadas à mobilidade e mídias sociais, a empresa espera que a área responda por 15% do seu faturamento em 2012.

São Paulo – Atuando como desenvolvedora e implementadora de soluções de CRM (Customer Relationship Management), a BExpert, empresa brasileira de tecnologia e consultoria em gestão empresarial, aposta na sua área de Inovação para seguir crescendo. O foco da unidade, que respondeu por 10% do faturamento da empresa em 2011, é o desenvolvimento de novas ferramentas que atendam demandas específicas do mercado. A expectativa para esse ano é de que essa fatia seja ainda maior.

Como estratégia para fomentar esse crescimento, a BExpert foca no desenvolvimento de soluções aderentes à realidade do mercado de CRM, como mobilidade, além de ferramentas relacionadas ao uso de mídias sociais. Para isso, conta com o envolvimento de todos os seus times, aproveitando ao máximo o conhecimento do negócio dos clientes, incentivando a colaboração interna e a troca de experiências como principal forma de criar ferramentas que atendam as necessidades das empresas.

A equipe dedicada à área se mantém atenta e atualizada com as últimas tendências e pesquisas do mercado e, com o apoio das áreas de Inteligência, Marketing e Comercial, realiza um mapeamento detalhado de possíveis demandas dos clientes, antecipando suas necessidades. As possibilidades e as novas ideias são discutidas em conjunto. “Quando identificamos uma oportunidade, avaliamos todos os aspectos: mercado, análise de benchmark, estudo de tecnologias, viabilidade, retorno financeiro, etc. Uma vez decidida, a execução do projeto é acompanhada por todas as áreas”, explica Daniel Huallem, CEO da empresa.

Todas as novas soluções possuem sinergia com as demais ferramentas que a BExpert oferece ao mercado, impactando assim no aumento da rentabilidade, por meio de um crescimento sustentável. “Criando novos produtos e aperfeiçoando nosso portfólio, asseguramos a vantagem competitiva e garantimos a perenidade do negócio”, afirma o executivo.

Para Marcelo Toshio, Gerente da área, o potencial de oportunidades de negócios e o fomento a iniciativas inéditas e de alta escalabilidade justificam o investimento em Inovação. “A BExpert é movida pela inovação, por isso, buscamos criar produtos que estejam alinhados aos objetivos estratégicos da empresa e que tenham sinergia com nosso portfólio, independentemente do segmento da indústria”, diz.

Com quase dez anos de mercado, a BExpert comemora sua curva contínua e acelerada de desenvolvimento. A empresa conquistou grandes contratos nesse período, que consolidaram seu posicionamento no mercado nacional entre os principais integradores de CRM. Atualmente, são 15 clientes ativos, entre eles: Porto Seguro, BrasilCap, CVC e Souza Cruz.

BExpert-No mercado desde 2003, a BExpert é uma empresa brasileira de tecnologia e consultoria em gestão empresarial, com foco em CRM (Customer Relationship Management). Dedicada à implementação de Oracle Siebel CRM e Oracle CRM On Demand, a empresa é considerada parceira estratégica de negócios da Oracle no Brasil, classificada como Gold Partner. A companhia também desenvolve uma solução própria, focada nos conceitos de gestão de relacionamento com o cliente, gestão de processos internos e análise gerencial, chamada BExpert eCRM. Em 2010, recebeu o Prêmio TOP 200, como uma das melhores empresas de TI e, por dois anos consecutivos (2011 e 2012) ficou entre as 20 Melhores Empresas para se trabalhar em TI e Telecom, no ranking anual organizado pelo Instituto Great Place To Work.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira