Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2007 - 08:37

Figer inicia Saúde Esporte Clube com sucesso


Projeto de marketing esportivo da Unimed-RJ teve primeiras ações neste fim de semana no Rio, com mais de 800 pessoas atendidas.

São Paulo (SP) – A Figer, agência de marketing esportivo da Unimed-RJ, iniciou, com sucesso, a implementação do projeto Saúde Esporte Clube no Rio de Janeiro. Mais de 800 pessoas, de todas as faixas etárias, passaram pelas barracas de avaliação física e de recreação montadas no Parque Tom Jobim, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

O Saúde Esporte Clube reuniu 27 profissionais, entre médicos, enfermeiros, professores de educação física e monitores de recreação. Quem também esteve lá no sábado foi o coordenador técnico do Fluminense, Branco. Ele previu a vitória do Fluminense diante do Flamengo por por 2 a 0, gols de Somália. Errou nos artilheiros, mas acertou no placar. Ele ficou impressionado com o evento na Lagoa. “Juntar saúde e esporte reúne a família em prol do bem estar e fortalece as futuras gerações de torcedores”, completou.

A ação inédita, promovida pela Unimed-Rio, ficará no local todos os fins de semana de outubro. As pessoas que forem ao Parque Tom Jobim terão à disposição brinquedos infláveis, aulas de ginástica, noções de alongamento, caminhadas, recreação e avaliação clínica com dicas de saúde. O projeto quer mostrar que, por intermédio do esporte, é possível melhorar a saúde. A linguagem universal do esporte será utilizada em uma série de ações e de programas, cujo objetivo é incentivar a prática esportiva e seus diversos conceitos.

“A ação na Lagoa superou nossa expectativa e foi uma grande estréia do projeto Saúde Esporte Clube, que desenvolverá uma série de atividades nos próximos meses unindo saúde e esporte, na busca da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, explicou Alan Cimerman, diretor da Figer.

O site do Saúde Esporte Clube estará no ar a partir desta terça-feira, dia 9. Ele informará todas as novidades do projeto e terá dicas atualizadas de saúde. Os internautas encontrarão também promoções periódicas e poderão fazer download de imagens e vídeos exclusivos. A seção clubeblog terá depoimentos de torcedores famosos do Fluminense, clube pela patrocinado pela Unimed-Rio há nove anos.

O projeto seguirá até o final de 2008, com diversas outras ações ainda a ser implementadas, como o Memorial Fluminense, que mostrará a história e a conquista do clube carioca; o licenciamento de produtos com o Cartolinha, o mascote do clube; a Van Saúde Esporte Clube, que levará uma equipe de atletas famosos às comunidades para uma tarde de autógrafos e trabalhos assistenciais, entre outras iniciativas.

A área de marketing esportivo da Figer atende, além da Unimed-Rio, a Sony, a Pelé Club e a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira